PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Accept: “Ainda estamos com fome. Eu ainda tenho a energia e a paixão por isso, e todos na banda também”, diz Wolf Hoffmann sobre os 50 anos da banda

O renomado e requisitado produtor Andy Sneap não estará envolvido no próximo álbum do Accept, conforme revelou o guitarrista e líder da banda, Wolf Hoffmann.



Durante uma nova entrevista com Mark Strigl, Wolf explicou o motivo pelo qual Andy Sneap não trabalhará no novo álbum do Accept que marcará os 50 anos de carreira da banda:

“Ele não estará neste, porque pediu um ano de folga. Eu pedi, implorei para ele produzir o álbum, mas aí encontramos um bom amigo dele. O nome dele é Zeuss [Chris Harris]. Ele está produzindo.

Andy meio que faz parte da família agora, mas ele tem feito muitas turnês com Judas Priest [como guitarrista da banda], e tem trabalhado muito no estúdio no ano passado. Acho que ele fez o Saxon, fez o Priest, também fez o Dream Theater — ele fez um monte de coisas. Então, quando eu disse: ‘Ei, podemos trabalhar este ano de novo?’, ele disse: ‘Cara, posso tirar um ano de folga?’, o que é compreensível.”



Wolf também falou sobre os planos do Accept para a turnê de 50 anos:

“Estamos planejando outra turnê no outono, sobre a qual não posso falar ainda, mas haverá mais shows nos EUA no final do ano. Eles ainda não foram anunciados, então não posso dizer muito… E fora isso, estamos indo para a Europa. Na verdade, tentamos nos manter discretos este ano porque estaremos muito, muito ocupados no ano que vem, quando tivermos a turnê de aniversário de 50 anos chegando e um álbum em produção para isso. E então há muita coisa acontecendo no ano que vem, e nós meio que queríamos nos manter discretos este ano, mas não podemos. Todos esses shows aconteceram, então ainda estamos bem ocupados.”



Ele acrescentou:

“Será uma retrospectiva de toda a carreira de 50 anos e, claro, contará com muitas músicas importantes dos anos 80 e algumas mais profundas. E vamos nos apresentar com cantores e músicos convidados, e será super emocionante, algo único na vida. Só temos uma chance de comemorar um aniversário de 50 anos… Acho que não teremos outra.”

Wolf abordou sua motivação em continuar compondo novas músicas:



“Bem, ainda estamos com fome. Eu ainda tenho a energia e a paixão por isso, então nunca sinto que cheguei a esse ponto em que meio que já chega ou quero me aposentar ou algo assim. Ainda estou com força total nisso, cara. E todos na banda também. E é isso, eu acho, que nos mantém motivados e nos mantém firmes. E é muito divertido criar coisas que realmente signifiquem algo para os fãs. Seria uma coisa se estivéssemos lançando álbuns e todo mundo dissesse: ‘Quer saber? Apenas toque as músicas antigas. Não precisamos realmente de nada novo.’ Mas o oposto é verdadeiro. As pessoas estão realmente curtindo o som, estão muito, muito felizes e respeitando o fato de que ainda estamos trabalhando tanto. Então, as músicas antigas e as novas meio que convivem quando tocamos ao vivo. Quer dizer, em algum momento, os clássicos sempre serão clássicos e serão tocados mais nas rádios e coisas do tipo. Mas quando se trata de apresentações ao vivo, acho que os fãs realmente apreciam o fato de tocarmos coisas novas.”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]