Ícone do site Mundo Metal

Accept: Wolf Hoffmann diz o que pensa sobre turnê do Pantera e revela que não era fã de Dimebag

reprodução

A recente notícia sobre a reunião do Pantera que sairá em turnê mundial com os membros remanescentes Phil Anselmo e Rex Brown, além da adição do guitarrista Zakk Wylde e do baterista do Anthrax, Charlie Benante, ainda repercute.

Em uma nova entrevista com Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit, o guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann foi indagado sobre este assunto, e respondeu o que pensa sobre Phil Anselmo e Rex Brown saírem em turnê com a nova formação sob o nome Pantera, da seguinte maneira:

“Eu não sei. Quem sou eu para falar? Eu sou o último cara original da minha banda, então eu não deveria falar. Eu acho… É um mundo grande, e se eles querem fazer isso de qualquer forma, por mim está tudo bem… Que mal tem? É apenas música, e se as pessoas gostam da música e gostam dos shows, isso é realmente tão importante?”

Wolf ainda acrescentou:

“No final das contas, é tudo sobre a atração que o nome tem, eu acho. Se eles tivessem um outro nome, talvez vendesse menos ingressos. Então esse é o fator motivador. Acho que niguém está fazendo nada por mal. Acho que eles estão apenas fazendo isso para vender mais ingressos e obter mais publicidade dessa maneira, e isso é, de certa forma, legítimo.”

Wolf também foi perguntado se ele era fã do saudoso guitarrista Dimebag Darrell, e respondeu apenas:

“Não. Eu não gostava muito desse tipo de… Não.”

Assista a entrevista completa:

Sair da versão mobile