Ícone do site Mundo Metal

Accept: Wolf Hoffmann rebate críticas de UDO: “não temos que provar nada a nós mesmos”

Reprodução

O guitarrista e membro fundador do Accept, Wolf Hoffmann, cedeu uma nova entrevista ao Rock Overdose, da Grécia, e contou como é trabalhar ao lado do vocalista Mark Tornillo, que está banda desde 2009. Hoffmann disse:

“Acho que isso só prova o que eu sempre senti. É uma parceria, e a menos que você tenha o parceiro certo, sim, não vai funcionar. É quase como um casamento ou algo assim. Só porque não funcionou uma vez com outra pessoa não significa que não exista a pessoa certa em algum lugar, e acho que encontramos a pessoa certa. E ele tem a voz certa, ele tem uma ótima atitude, ele tem a aparência e ele é um louco por metal. Então, acho que temos um time vencedor aqui.”

Wolf Hoffmann foi indagado sobre uma declaração recente do ex-vocalista do Accept, Udo Dirkschneider em que ele dizia que a formação atual da banda já “não é mais ACCEPT”, visto que Wolf é o único membro remanescente original. Wolf respondeu:

“Sim, sim. Claro. Eu sei. O que mais há de novo? Claro que ele vai dizer isso. Sobre o que mais ele vai falar? Veja, essa é a coisa – se você fala constantemente sobre algo que aconteceu há 30 anos, o que isso diz sobre sua carreira? É tudo o que tenho a dizer sobre isso. Eu sempre acho que a prova está no pudim – faça uma boa música e o resto se resolverá. E isso é tudo que estamos tentando fazer. Não estamos tentando competir com ninguém. Não temos que provar a nós mesmos. Somos ACCEPT e fazemos grandes álbuns. Isso é tudo que eu sei.”

Assista ao vídeo da entrevista:

Sair da versão mobile