Antes do lançamento de “Too Mean To Die”, novo registro de estúdio do Accept, o guitarrista Wolf Hoffmann foi entrevistado pelo Australian Rock Show. Hoffmann foi questionado sobre a gravação da música não lançada do AC/DC, “I’m A Rebel”. Ele confirmou que o arranjo musical usado pelo Accept em 1980 é, na verdade, o mesmo da demo gravada pelo AC/DC em 1976. “I’m A Rebel” foi escrita por Alexander Young – irmão mais velho de Angus e Malcolm Young e é uma das gravações mais raras do AC/DC.
Wolf Hoffmann revelou que trabalhou com Alexander Young em algum momento, no entanto, não foi ele quem apresentou a música para o Accept:
“Lembro que trabalhamos com Alexander Young, acho que ele veio ao estúdio, se bem me lembro, mas mesmo assim acabou não produzindo o disco. Acho que ele apenas supervisionou nossas demos ou algo assim. Fizemos algumas faixas demo no mesmo estúdio e acho que começamos a trabalhar com ele ali. E de alguma forma, talvez fosse o inglês, e talvez houvesse um problema de tradução, mas de alguma forma não nos dávamos bem. Quer dizer, não é que eu realmente não goste dele, mas de alguma forma não parecia ter o ajuste certo. E não consigo me lembrar com certeza por que não trabalhamos mais juntos, mas lembro que em um dia ele simplesmente saiu e não voltou”.

Sobre a faixa em si, Wolf disse esclarece:
“Acho que é uma faixa brilhante, mas na verdade me lembro que a versão demo original com o AC/DC tinha um pouco mais de magia que se perdeu um pouco quando regravamos. Era uma música com Bon Scott na demo original que ouvimos e ainda está nos arquivos em algum lugar, é claro, está trancada para sempre e nunca verá a luz do dia. Mas existe, porque eu ainda ouvi há alguns anos no iPhone de alguém, ou seja, o cara que realmente nos apresentou essa música era o promotor da nossa editora em Hamburgo. E ele já faleceu, e provavelmente essa gravação ficou em seu iPhone e nunca verá a luz do dia.”