Ícone do site Mundo Metal

Morbid Angel: veja alguns depoimentos de pessoas que estavam na tragédia em Illinois

Reprodução

Semana passada, o teatro que sediava a turnê do Morbid Angel, juntamente com Crypta, Revocation e Skeletal Remains, teve seu teto afetado por uma tempestade, e com isso, acabou cedendo e caindo sobre mais de 200 pessoas que estavam no local. A tragédia infelizmente ceifou a vida de uma pessoa, Fred Livingston, e deixou cerca de 28 pessoas em situação de internação hospitalar.

Dylan Crone, que teve ferimentos bem aparentes, comentou sobre o ocorrido:

“Nem sei como consegui sair. Assim que senti dor e comecei a gritar por socorro, pensei que ainda havia uma chance de superar isso. Eu estava bem na frente, no centro esquerdo do palco, então bem onde a parte principal do prédio caiu, eu estava bem ali. Imediatamente caiu em cima de mim e eu apaguei como a luz.”

Paul Rojas, que estava ao lado de Fred Livinston e seu filho, disse:

“Senti em meu corpo todo, aquelas coisas pesadas em minhas pernas, minha cabeça. E Quando paro para pensar, dias depois, e vejo que, cara, ele (Fred Livingston) estava ao meu lado.”

Victoria Bella, uma das pessoas que estavam mais a frente, perto ao palco, conta suas lembranças:

“Lembro-me de me virar para fugir e algo me atingiu na cabeça e a próxima coisa que percebi foi que fiquei inconsciente. E a última coisa de que me lembro foi de um paramédico me pegando e me levando para uma ambulância.”

Felizmente, as vítimas com ferimentos graves tiveram melhoras significativas. Torcemos pela recuperação de todos o mais rápido possível.

Sair da versão mobile