Em entrevista ao programa Meltdown da rádio WRIF de Detroit, o baixista, Frank Bello, falou sobre as composições do próximo álbum do Antrax, que será o sucessor de “For All Kings” de 2016. Bello disse:
“Estamos produzindo e provando. Scott e eu voamos para a casa de Charlie em Chicago. Ele tem um pequeno estúdio agradável, então fazemos um monte de demos lá. Sim, voltamos e ficamos ouvindo as músicas, garantindo que é o material certo. E vamos continuar até ter certeza do que será definitivo. Enquanto não chegarmos aonde queremos, não vamos lançar.”
Questionado de como ele os demais membros têm ideia do que é o “álbum certo”, ele disse:
“Depois de todo esse tempo, todos esses anos fazendo isso, você aprende a não… Ninguém está com pressa aqui. Temos que fazer o álbum que queremos, para depois sairmos em turnê por dois anos e meio, três anos. Na realidade, é isso que acontece. Temos que conviver com isso. Porque somos fãs. E acho que só você sabe quando uma música está pronta. Então, vamos escrevê-la , vamos digeri-la por um tempo, depois talvez ela volte, seja um pouco mais trabalhada e tenhamos certeza de que está pronta para ser usada e que nos sentiremos bem ao tocá-la ao vivo, sendo fãs dessa música, esperamos que todos se sintam assim. Então, agora sabemos disso. Acho que é inteligente fazer dessa forma. Digerir e viver com isso por um tempo e ter certeza de que é isso mesmo. E é isso que que estamos fazendo há um tempo.”
https://omny.fm/shows/talkin-rock-with-meltdown/talkin-rock-with-frank-bello-of-anthrax/embed