Ícone do site Mundo Metal

Ayreon: Arjen Lucassen anuncia provável novo super projeto

Reprodução / Facebook

“Sim … é hora de provocar vocês um pouco, desculpe! Então, lá vou eu ser todo misterioso e essa merda toda. Mais informações em breve, feliz 2023!”

Sim, essa foi a forma com que Arjen Lucassen escolheu para instigar a curiosidade de seus fãs. O multi-instrumentista responsável por Ayreon e Star One sempre esteve envolvido em projetos que ganham notoriedade mundo afora.

Apesar de não se ter muitas informações sobre o Supersonic Revolution, quem conhece o trabalho do sueco já deve estar esperando discos conceituais, uma série de participações especiais de peso e tudo o que ele sempre fez com muito brilhantismo.

Para se ter uma noção da força de Arjen, o Ayreon tocará o disco ‘01011001’ na integra este ano na Holanda nos dias 15, 16 e 17 de setembro. Pouco depois do anuncio desta apresentação, Lucassen foi em suas redes sociais relatar o seguinte:

“Como sempre, eu estava extremamente nervoso com a venda de ingressos para este quinto show do Ayreon. E sim… sinto muito… eu deveria ter acreditado em todos vocês desde o início! Porque em pouco tempo ficou óbvio que o show também esgotaria assim como os anteriores. Ao todo, 15.000 ingressos foram vendidos antes que pudéssemos dizer o nome do disco 01011001! Mais uma vez provando que vocês são os melhores fãs do mundo. Agora cabe a nós oferecer a vocês o melhor show e filme possível. um incrível Blu-ray para todos aqueles que infelizmente não podem estar lá pessoalmente. Obrigado mais uma vez pela confiança!”

O show contará com os seguintes nomes:

Hansi Kürsch
Tom Englund
Daniel Gildenlow
Jonas Renkse
Anneke van Giersbergen
Simone Simons
Wudstik
Marjan Welman
Liselotte Hegt
Maggy Luyten
Phideaux Xavier
Arjen Lucassen

Aparições especiais:

Damian Wilson
Brittney Slayes
Michael Mills
John Jaycee Cuijpers

Backing vocals:

Marcela Bovio
Irene Jansen
Jan Willem Ketelaers

Banda:

Marcel Coenen – guitarra
Timo Somers – guitarra
Johan van Stratum – baixo
Joost van den Broek – teclado
Ed Warby – bateria

Músicos adicionais:

Ben Mathot – violino
Jurriaan Westerveld – cello
Jeroen Goossens – sopro

Sair da versão mobile