Ícone do site Mundo Metal

Black Sabbath: “acho que trazer Ozzy de volta foi a coisa certa a se fazer”, diz Tony Martin

Reprodução

Tony Martin, ex-vocalista do Black Sabbath, cedeu uma entrevista ao Rock Hard Greece e foi indagado por Sakis Fragos se ele sentia que sua demissão seria inevitável depois do lançamento de “Forbidden”, em 1995. Veja o que ele respondeu:

“Perguntei diretamente ao Tony. Eu disse: ‘Vocês estão planejando fazer algo com Ozzy novamente?’ Eu disse: ‘Apenas me diga para que eu possa planejar o que vou fazer.’ Ele disse: ‘Não, não, não, não. São apenas rumores’. Okay, certo. Todo mundo está falando sobre isso. Meu gerente me disse. Então eu meio que sabia que estava chegando a hora; Eu só não sabia quando. Eu não acho que eles realmente sabiam quando. Mas eles meio que negaram e negaram. Mas então ia acontecer de qualquer maneira. Para ser honesto, acho que trazer Ozzy de volta depois disso, foi a coisa certa a se fazer. A banda Não poderia ir a nenhum outro lugar. Eles não poderiam conseguir outro vocalista e começar de novo. Acho que foi a coisa certa.”

Sobre o Black Sabbath, Tony Martin ainda acredita que a banda possa sair de sua aposentadoria e fazer mais alguma coisa, não com ele nos vocais, mas com o próprio Ozzy e desta vez com Bill Ward ocupando o posto de baterista. Segundo Tony:

“E eu ainda acho que há uma oportunidade para eles, porque todos eles ainda estão vivos. Bill Ward ainda está por aí. E se você pensar sobre o que o Def Leppard fez com o baterista deles… Eles tem um baterista de um braço só! e eles esperaram até que ele tivesse uma bateria especial e ele pudesse tocar com uma mão só. Se podem fazer isso por um baterista com um braço só, é possível que eles possam fazer algo ainda por bill. Isso é tudo, realmente. Então eu ainda acho que há uma oportunidade lá.”

Tony Martin lançou seu novo ábum, “Thorns”, em 14 de janeiro de 2022 via Battlegod Productions e Dark Star Records.

Sair da versão mobile