O show final do Black Sabbath intitulado “Back To The Beginning”, também contará com uma apresentação de despedida da banda solo de Ozzy Osbourne e contará com a presença de diversos artistas e bandas renomadas tocando sets próprios durante o dia todo.
O evento acontecerá no Villa Park, estádio do Aston Villa, no próximo dia 5 de julho em Birmingham, a cidade natal do Black Sabbath.

Os ingressos da pré-venda destinados a convidados ficaram disponíveis no último dia 11 de fevereiro e esgotaram após 2 horas. Os ingressos para o público em geral começaram a ser vendidos nesta sexta feira, 14 de fevereiro, mas também já esgotaram.
O valor variava entre ingressos populares custando £ 197,50 (R$1.423,77) até impressionantes £ 2.932 (R$21.137,00).

A Birmingham Live emitiu um comunicado alertando os fãs que estavam tentando adquirir seus ingressos. O aviso adverte sobre o perigo de comprar ingressos de revendedores não autorizados e a alta probabilidade de sofrer algum tipo de golpe.
Veja o aviso:
“No processo de compartilhar histórias sobre esse momento culturalmente significativo para a cidade, há algo que vimos muito nas mídias sociais e que precisamos alertar vocês sobre isso. Outros fãs estão se unindo para ajudar a proteger os vulneráveis também. Já há um vasto número de contas postando online que têm ingressos para o show ‘Back To The Beginning’ à venda.
Dado que um esgotamento para o show do Villa Park é inevitável, fãs desesperados que têm medo de perder são particularmente suscetíveis a se tornarem vítimas de golpistas e vendedores. Enquanto os golpistas têm maneiras cada vez mais elaboradas de parecer legítimos quando estão vendendo, os fãs precisam ficar vigilantes quando se trata de golpes predatórios projetados para roubar seu dinheiro.
A coisa mais importante a lembrar quando se trata de revenda é que isso é contra as regras da Ticketmaster. Isso significa que você precisa ser extremamente cuidadoso com qualquer um que concorde em pegar seu dinheiro em troca de coisas como capturas de tela ou impressões de ingressos.”