De acordo com o próprio Carnal Savagery, seu sexto full lenght, ainda sem título, já está pronto. Menos de seis meses após o lançamento de seu quinto álbum completo, “Into the Abysmal Void”, a banda sueca de Death Metal, Carnal Savagery, acaba de anunciar que, surpreendentemente, a produção do seu sucessor já está completa. Em 4/2/2024, entrevistamos ao Carnal Savagery em nosso quadro MUNDO METAL ENTREVISTA. Quando questionamos sobre quais eram os planos da banda para a divulgação de seu quinto disco, eles nos responderam dessa forma:
“Bem, no momento somos apenas dois nesta banda, e gostamos que seja assim! Então serão só entrevistas, mídias sociais, rádio etc. Mas também conversamos com algumas pessoas sobre serem músicos ao vivo, daí veremos o que acontece em relação a estar no palco novamente!”
Mesmo que a resposta do duo não desse indícios que um novo álbum viria tão rapidamente, logo os seus detalhes do mesmo devem ser anunciados. Talvez provalvemente, o sexto full lenght do Carnal Savagery chegue ainda em 2024. Desde que iniciou sua discografia, em 2020, com o debut “Grotesque Macabre”, a banda mantém a média de lançamento de 1 1/2 álbum por ano.
A banda divulgou uma sua no estúdio, acrescentando a seguinte legenda a mesma:
“NOVO ÁLBUM –
Headbangers, acabamos de terminar as gravações do nosso 6º álbum!
Mal podemos esperar para compartilhar o álbum com todos vocês, é de longe o melhor material que já fizemos! Mais novidades virão!!
/ Mikael e Mattias”
Atualmente, Mikael Lindgren (bateria, baixo e guitarra) e Mattias Lilja (vocal) são os únicos a integrar o line-up do Carnal Savagery. Enquanto maiores detalhes sobre o novo disco não saem, que tal ouvir o mais recente, “Into the Abysmal Void”, atrav~es do link abaixo:
Carnal Savagery nasceu no ano de 2017, na cidade de Gotemburgo, contudo sua discografia só teve ínício em 2020 com o full lenght “Grotesque Macabre”. Em seguida, em 2021, chegou o seu segundo disco, Fiendish. No ano seguinte, saíram dois full lenghts, “Scent of Death” e “Worm Eaten”. Enfim, em 2024, saiu o seu mais recente registro, “Into the Absymal Void”.