PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Cradle of Filth: Dani Filth gostou da pandemia em seu início

Dani Filth contou ao ‘Heavy Consequence’ os efeitos que a pandemia teve nos trabalhos da banda. O músico afirmou que 2019 foi um ano muito agitado para eles e que o período seguinte (do bloqueio) foi uma excelente oportunidade para se concentrar no novo álbum da banda. O resultado desse período foi o excelente “Existence is Futile”, lançado em outubro do ano passado, e que atingiu excelentes críticas tanto no exterior quanto aqui no Brasil.



Reprodução / Facebook

Questionado sobre suas experiências durante o período de bloqueio, Dani afirmou que no começo gostou da pandemia pois permitiu que ele e a banda descansassem depois de 3 anos de turnês constantes. Apesar de já terem escrito alguns discos durante suas turnês, o período de pausa deu a chance de se concentrar mais ainda no seu novo disco, fazendo criar um ambiente melhor para a produção e concepção de “Existence is Futile”.

Dani disse o seguinte:

“Será que posso dizer que eu realmente gostei da pandemia no começo? Porque nós literalmente terminamos três anos de turnê mundial. 2019 foi literalmente o nosso maior ano em todos os tempos. TÍNHAMOS A MAIOR PARTE DO DISCO JÁ ESCRITO NA TURNÊ, E ENTÃO A PANDEMIA PAROU tudo, E HOUVE BLOQUEIOS E TUDO MAIS. ERA ESSENCIALMENTE APENAS EU E O PRODUTOR NO ESTÚDIO POR ALGUNS MESES. Isso APENAS NOS DEU O LUXO DE SERMOS MUITO CLÍNICOS E AUTO-ANALÍTICOS SOBRE o material que estávamos trabalhando.”



Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]