PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Cradle Of Filth: “Você está realmente sendo blasfemo, se não acha que está sendo blasfemo?”, diz Dani Filth

O Cradle Of Filth, como um dos principais nomes do metal extremo no mundo, já levou muitas pedradas de algumas pessoas que consideram sua música “blasfema”, assim como a maioria das bandas de metal extremo também atira pedras na religião de algumas pessoas, sobretudo, nos cristãos.



Durante uma nova entrevista com Angela Croudace do canal Heavy Interviews, o vocalista Dani Filth comentou sobre as críticas à música do Cradle Of Filth, classificada como “blasfema” por algumas pessoas. Ele disse:

“É blasfemo apenas para certas pessoas. É rotulado, na verdade. Bem, eu realmente não vejo isso como tal. Quero dizer, se você não está confinado pela religião, esse tipo de coisa não entra realmente na vida cotidiana. Então, você está realmente sendo blasfemo, se não acha que está sendo blasfemo? Se você é blasfemo para uma religião, certamente isso seria blasfemo para todas as religiões, o que evidentemente não é, porque todas as religiões são essencialmente diferentes, mas elas apenas discutem sobre o mensageiro de Deus. Elas nunca conseguem decidir qual é o verdadeiro. Bem, elas podem, mas é sempre delas. [Risos]

Então, não, eu realmente não dou a mínima para religião. Eu amo a iconografia e amo o fato de que… Há boas mensagens nela. Só acho que o tempo simplesmente desgastou a mensagem. Acho que há muito sangue, muita miséria no nome da religião para justificar que seja considerada uma coisa moderna. Quero dizer, certamente hoje em dia todo mundo pode ver que o mundo não é plano e o mundo não nasceu há 2.000 anos ou 4.000 anos ou 6.000 anos atrás. E os dinossauros não faziam parte da Bíblia… O que estou dizendo é que é ridículo, a noção de tudo isso. A mensagem, eu entendo. Mas a noção de que ainda é válida hoje, simplesmente não faz sentido. Em uma era de ciência, não faz sentido. Então, tendo isso em mente, é totalmente invalidado na minha opinião. E eu não dou a mínima para isso… Eu respeito isso — não me entenda mal, eu respeito a crença das pessoas. É a crença que é a parte mais importante disso, e eu respeito isso. [Mas todo o resto é] lixo total.”



O novo álbum do Cradle Of Filth “The Screaming of the Valkyries”, chegará às lojas e às plataformas digitais no dia 21 de março, (sexta-feira) via Napalm Records.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]