Durante uma nova aparição no programa de Eddie Trunk, Steve Stevens (Billy Idol e Vince Neil Band), falou sobre a situação atual do sipergrupo Deadland Ritual, idealizado há alguns anos pelo baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, e que contava também com Matt Sorum (ex-baterista do Guns N’ Roses) e Franky Perez (vocalista do Apocalyptica). Steve Stevens cravou:
“Acho que está acabado, embora haja muito material escrito que espero ver a luz do dia de uma forma ou de outra. Mas ainda sou amigável com todos esses caras.”
O músico seguiu e explicou o seguinte:
“Foi realmente difícil. Estávamos prestes a assinar um contrato. Saímos e fizemos uma turnê pela Europa. Somos todos músicos experientes e nós estamos acostumados com um certo estilo de vida, e aqui estávamos nós tendo que abrir mão de coisas. Fizemos várias datas em festivais e em pequenos clubes. Inicialmente, todos disseram que estavam dispostos a fazer isso, dispostos a entrar nas trincheiras. Quando a realidade bateu e nos deparamos com comida ruim e hotéis ruins e todo esse tipo de coisa, acho que as pessoas envolvidas perderam o interesse. “