PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Dee Snider se pronuncia contra o politicamente correto

O icônico vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, cedeu uma entrevista ao Hellpress da Espanha no mês de maio e foi convidado a manifestar sua opinião sobre o aumento do politicamente correto nas redes sociais e o estado atual da “censura”.



“Nos anos 80, era a era Reagan – Ronald Reagan e Margaret Thatcher e um mundo muito conservador, e pessoas conservadoras, puritanas e religiosas, estavam tentando parar o rock and roll e introduzir a censura das coisas. Mas agora, com o passar dos anos, foi para o outro lado; foi para o lado mais liberal. E as razões são, eles dirão: ‘Não estamos controlando. Essas palavras são dolorosas e deixam as pessoas desconfortáveis ​​e essas não são as coisas boas de se dizer.’ E eu entendo isso. Devemos sempre tentar melhorar como mundo. Mas quando você começa a olhar para a história e desafiar as pessoas por coisas que fizeram há 10 anos. Não estou falando de coisas super ruins – pedofilia; não há limite de tempo para isso. E eles querem mudar o passado.

“Você viu o filme ‘The Dirt’ do MÖTLEY CRÜE?! E há muitas pessoas muito chateadas que o filme mostrou mulheres objetificadas. E eles disseram: ‘Foram os anos 80. Isso era o que estava acontecendo. Isso aconteceu.’

Você não pode mudar o passado”, acrescentou Snider. “Você pode dizer: ‘Ok, não vamos mais fazer isso.’ Isso é o que me incomoda – quando as pessoas tentam voltar no tempo e de alguma forma censurar o passado e mudar o passado. Temos que reconhecer que as coisas aconteceram – coisas boas e ruins aconteceram – e se queremos fazer mudanças, faça-as seguir em frente, não voltar atrás e mudar o que aconteceu.”



Snider também disse que enquanto escrevia seu último disco solo “Leave A Scar“, refletia muito sobre a censura, mas ele não deixou que nenhum medo de ser mal interpretado ou ofender alguém o impedisse de realizar o seu álbum.

“No álbum, há uma música chamada ‘In For The Kill’. O refrão é ‘In for the kill, fire at will.’ É usar uma metáfora de arma e matar como uma metáfora para alcançar seus objetivos e sonhos. Mas meu cérebro disse: ‘Espere um minuto. Posso escrever isso?’ E meu outro cérebro, o maior, disse: “Porra, sim! Sim, você pode. Que porra é essa? Você é a porra do Snider.”

“Apenas a ideia de que, como uma pessoa criativa, eu estava pensando em censurar. Porque eu sou um escritor, escrevo roteiros e acabei de fazer meu primeiro romance, e quando você escreve, nunca edite enquanto escreve. Você escreve – apenas escrever livremente – e então, depois que você terminar de escrever, então você volta e diz: ‘Talvez eu edite algumas dessas coisas’. Mas você nunca deve se auto-editar enquanto cria. A criação deve apenas vir naturalmente e fluir.”



Assista a entrevista:

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]