Dee Snider já se tornou figurinha carimbada quando pensamos em músicos que comentam de forma ácida, sincera e com senso de humor único, as coisas da atualidade. Dessa vez, o vocalista do Twisted Sister lançou um videoclipe para a faixa “Stand”, pertencente ao seu último disco de estúdio, “Leave A Scar”. No clipe, diversas cenas do documentário sobre o triste incêndio que ocorreu durante o show da banda Great White em 2003 podem ser vistas. Dee foi recentemente entrevistado para o documentário “America’s Deadliest Concert: The Guest List”, um filme da Reelz sobre este incidente. Ele disse sobre o clipe:
“Embora eu não tenha escrito ‘Stand’ para o documentário de incêndio da boate Station, é um ‘ajuste’ perfeito. A tragédia completa daquela noite horrível foi a desprezível falta de apoio mostrada para uma comunidade em necessidade desesperada. ‘Stand’ fala sobre a importância de todos nós reconhecermos esses momentos de desespero e fazer algo sobre isso. ‘Não deixe sua marca… deixe uma cicatriz!'”
O incêndio aconteceu durante o show do Great White, uma banda de Hard Rock, e infelizmente matou 100 pessoas, incluindo o guitarrista da banda. O documentário foi ao ar pela primeira vez no dia 20 de fevereiro e será reprisado no dia 27. Snider ainda fala sobre o ocorrido e sobre o documentário:
“Ninguém deveria ter que morrer porque eles querem ver uma banda e ouvir a música que amam. Ninguém deve ter cicatrizes para a vida, ser aleijado ou ter seus filhos órfãos por causa de seu amor pelo rock ‘n’ roll. O documentário não serve apenas como um lembrete dessa incrível tragédia, mas também ilumina um grupo incrível de pessoas que superaram uma perda insondável e sobreviveram, e até prosperaram no rescaldo.”