O ex-guitarrista do Deicide, Eric Hoffman, parece não conseguir virar a página e entra em ação novamente em suas redes sociais para proferir seus ataques contra vocalista do Deicide, Glen Benton. Hoffman apagou a postagem logo depois, porém o print é eterno e eis o que disse o ex-guitarrista da banda:
“Respeito meus fãs, amo meus fãs, e todos sabem que eu não sou nada sem eles. Depois do que aconteceu quando Glen Benton levou os royalties por 20 anos e todo o merchandise do Deicide, posso dizer que eu vou encontrá-lo e caçá-lo como o animal que você é. Eu não tenho gravadora e fiz meu último álbum para os fãs com minhas próprias economias e vou fazê-lo novamente sem gravadora. Agora eu declaro que jogarei uma maldição num pedaço de cabelo seu, Glen Michael Benton! Você vai virar história em breve e Steve irá contratar um novo vocalista. Lembre-se que eu também sou dono do Deicide e você é um indivíduo nojento que não se importa com ninguém além de si mesmo Glen! Você não é bom o suficiente. Eu desenhei o logotipo da banda e eu também tenho o nome. Chupa Glen, nós vamos nos encontrar novamente.”
Lembrando que em 2019, Glen já havia rebatido os insultos proferidos por Eric Hoffman da seguinte forma:
“Toda vez que lançamos um disco, acho que Eric perde a cabeça, e e ele não aguenta nos ver continuar sem ele. Faz o que – 14, 15 anos desde que aqueles dois partiram, e eles fizeram um álbum de merda e tentaram roubar os fãs, cobrando por vídeos e besteiras assim. E a partir daí, eles fizeram dois shows de merda aqui no estado da Flórida, e pelo que me disseram, eles quase cancelaram. Portanto, o histórico deles fala por si. Nosso histórico fala por si. Quando você não tem o vocalista original, então você é a banda cover oficial. se Você quer parecer ainda mais estúpido do que já é, vá em frente.”
Até o momento, Glen ainda não se manifestou sobre os novos ataques de Eric Hoffman.