Durante uma nova aparição no programa “The Zach Moonshine Show”, o recém integrado guitarrista Taylor Nordberg (The Absence e Inhuman Condition), foi questionado sobre como ele conseguiu o emprego na renomada banda de Death Metal de Glen Benton. Ele respondeu o seguinte:
“Em 2019, minha banda The Absence excursionou com o Deicide nos EUA e nós conhecemos todos os caras e nos demos muito bem com eles. E eu realmente descobri que Glen Benton mora a duas ruas de onde eu e Jeramie Kling, baterista da minha banda, moramos. Então Jeramie e Glen se tornaram bons amigos e andam de bicicleta juntos o tempo todo. É uma coisinha engraçada, pensando nisso. Mas para encurtar a história, Chris Cannella, eu acredito que ele é o chefe de A&R da Dean Guitars, então ele está se concentrando nisso por enquanto. Ouvi dizer que eles precisavam de um guitarrista, então aprendi algumas músicas, fiz alguns vídeos e Glen os viu e gostou do que viu. Então tivemos alguns treinos e bing bang boom, aqui estamos nós.”
Quando questionado sobre estava apenas aprendendo material antigo ou se já gavia algum tipo de material novo sendo preparado, Taylor surpreendeu dizendo que:
“Bem, quando eles me pediram para começar a aprender algumas músicas, eles disseram: ‘Comece a aprender as coisas do álbum ‘Legion’, porque este ano é o 30º aniversário de ‘Legion’, então, no final do ano, vamos tocá-lo do começo ao fim ao vivo. Então esse tem sido o foco principal nas últimas semanas – apenas martelando essas músicas de ‘Legion’, que foi uma explosão mergulhar nessas músicas e nessas composições clássicas… No momento, estamos focando nisso, mas obviamente, eu estou apenas tentando me encaixar no conjunto completo. E há novas músicas nas quais estamos trabalhando. Como eu disse, estamos focando nas coisas de ‘Legion’ por enquanto, mas definitivamente há uma tonelada de material novo matador à caminho. Eu não sei qual é o prazo ou quando vamos gravar ou algo assim, mas há música nova, e essa música é do tipo assassina.”