Um documentário sobre o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’anno, está sendo produzido por Wes Orshoki, que, anteriormente, produziu o aclamado filme “Lemmy”, de 2010, sobre o icônico e saudoso vocalista/baixista do Motörhead.
Pois, foi exatamente sobre esse documentário, que, em entrevista ao canal The Metal Voice do Canadá, que Paul disse:
“Na verdade, não sei muito sobre isso. Tudo o que faço é simplesmente aparecer e fazer o que é pra ser feito. Estou um pouco chateado porque já esperava estar em pé. Mas isso não aconteceu. Então você vê esse tipo de documentário, ao mesmo que encara os altos e baixos de estar em uma cadeira de rodas e lutando. E como tudo isso aconteceu comigo, sofro de PTSD (Transtorno de estresse pós-traumático) muito grave. E não é bom. Isso muda toda a sua personalidade. Às vezes você tem sorte de estar feliz. Outras vezes, estou com raiva, quero matar pessoas. E isso é ruim pra caralho. E esse não sou eu. Sou apenas uma pessoa desencanada até que alguém me irrite; então eu parto pra cima da pessoa. Então, sim, tem sido um pouco difícil. Mas Wes Orshoski fez um trabalho incrível. Ele ainda está mixando no momento, então isso será lançado em breve. Deus me ajude. [Risos]”
Em dezembro de 2022, Di’Anno se hospedou um tempo em Split, na Croácia, pois, estava gravando um álbum com seu novo projeto WARHORSE, banda que nasceu no início de 2022, que tem como integrantes:
- Di’Anno (vocal)
- Hrvoje Madiraca (guitarra)
- Ante “Pupi” Pupačić (guitarra)
WARHORSE gravou anteriormente as canções, “Stop The War” e “The Doubt Within”, que foram lançadas como singles em maio de 2022, juntamente um DVD single, contendo a mensagem em vídeo de Paul para todos os fãs que compraram o single e, dessa forma, ajudaram a arrecadar fundos para sua importante cirurgia no joelho.
Quem é Mundo Metal?
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.