Ícone do site Mundo Metal

Dogma: novo single “Made Her Mine” é provocante, polêmico e libidinoso

“Made Her Mine” é o novo single do Dogma. Após prévias videoclipticas de seu álbum de estreia, Dogma, quarteto sueco de Heavy Metal lançou mais um single.

A nova música que ganhou um polêmico, libidinoso e provocante videoclipe que certamente trará alguns atritos na visão de alguns “tradicionais”. O single pode causar impacto principalmente pela capa (veja abaixo), onde duas garotas, uma delas freira, aparecem nuas encenando um beijo.

Enquanto isso, o videoclipe opta por investir em cenas mais picantes e diretamente voltadas ao sexo propriamente dito.

Sobre o disco, a vocalista Lilith disse dessa forma:

“Em nosso álbum de estreia, revelamos uma narrativa crua e intransigente, lançando luz sobre a luta contra a fé imposta, a censura injusta e a libertação de crenças ilógicas. É uma jornada através da inocência perdida e uma rebelião contra limitações arcaicas. ‘Made Her Mine‘, retratado em nosso videoclipe, é uma afirmação ousada, capturando a desafio contra as normas sociais. É sobre se libertar, abraçar nossa verdade e desafiar as restrições impostas a nós.”

E acrescentou ainda:

“Além disso, a versão não censurada da capa do álbum é um reflexo audacioso da onipresença da luxúria dentro da humanidade, independentemente de qualquer condição. Serve como um testemunho visual ousado, desmascarando a verdade de que a luxúria é uma parte inerente de nossa natureza, livre de quaisquer limitações impostas, como moralidade falsa e crenças ilógicas”.

Oficialmente, “Dogma” (o disco) foi lançado no dia 17 de novembro e apresenta 11 faixas distribuídas em aproximadamente 45 minutos de duração.

Confira o novo e “picante ” videoclipe e seja muito bem vindo ao mundo do “pecado”.

“Made Her Mine”:

Anteriormente, Dogma já havia lançado quatro outros singles em formato de videoclipe, “My First Peak”, “Father I Have Sinned”, “Forbidden Zone” e “Carnal Libertation”:

Os videoclipes não tem permissão para postagem aqui, infelizmente!

Faixas:

Sair da versão mobile