Ícone do site Mundo Metal

Endrah: “Esse álbum é ódio puro” dispara César “Covero” sobre novo álbum “Bloodshed And Violence” (ouça!)

Reprodução/Assessoria JZ Press

O Endrah, banda paulista que apresenta uma interessante mescla entre Hardcore e Death Metal, lançou no último dia 21 de fevereiro (sexta-feira), seu mais novo álbum de inéditas intitulado “Bloodshed And Violence”.

Agora como um trio, o grupo disponibilizou dois singles acompanhados de videoclipes para as faixas “Madness” e “Hell’s Whispers”. Segundo o guitarrista e vocalista César “Covero”:

“Esse álbum é ódio puro, com faixas carregadas de velocidade, groove e passagens técnicas que vão dissolver as barreiras entre o Hardcore e o Death Metal”

Confira os vídeos:

O novo trabalho contém dez faixas e pouco mais de 33 minutos. “Bloodshed And Violence” foi lançado de forma independente e está disponível nas principais plataformas de streaming, a versão física estará disponível em breve.

O novo material foi produzido, mixado e masterizado por Franco Torrezan, no Casarão Music Studio, em Piracicaba/SP, a co-produção foi feita pela própria banda. A formação do Endrah hoje conta com César “Covero” (guitarra/vocal), Adriano “Kardec” Vilela (baixo/vocal) e Bruno Santin (bateria). Segundo a assessoria da banda (JZ Press):

“O Endrah demonstra, com esse novo trabalho, maior maturidade ao explorar elementos mais profundos, incorporando timbres variados e uma entrega vocal ainda mais intensa, bem como levadas e viradas insanas de bateria, riffs e solos de guitarra elevados à quinta potência em termos de superação de qualidade e brutalidade.”

Abaixo você pode ver o tracklist de “Bloodshed And Violence”:

  1. Betrayal
  2. Monstrous Capacity
  3. Rebellion
  4. Gore Infestation
  5. Vengeance
  6. Bloody Rampage Unleashed
  7. Hell’s Whispers
  8. The Park Maniac Is Here
  9. We’ll Never Forget
  10. Madness

Redes sociais do Endrah:

Site: https://endrah.com/site
YouTube: @endrah
Instagram: @endrah_official
Facebook: @endrah

Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)

Sair da versão mobile