Ícone do site Mundo Metal

Exodus: “eles tiram fotos com frequência. Eles não veem nada lá”, diz Hunting sobre o câncer

Reprodução/Facebook/Gorka Photography

Em pleno ano de 2024, o câncer ainda é uma das doenças mais temidas da população. Nos últimos tempos tivemos grandes estrelas do Rock/Metal que passaram por verdadeiras provações e conseguiram se safar.

Bruce Dickinson, Rob Halford, Dave Mustaine, Tony Iommi e tantos outros, precisaram travar uma batalha contra o câncer e saíram vitoriosos.

O baterista do Exodus, Tom Hunting, foi um deles. Há cerca de três anos, Hunting passou por uma gastrectomia total após um diagnóstico de carcinoma espinocelular (SCC) no estômago. Contudo, a doença segue em remissão e o músico postou uma atualização de sua saúde nas redes sociais:

“Estou indo bem, ótimo, na verdade. À respeito da saúde e o câncer, tudo isso, sim, tudo está indo bem. Eles tiram fotos com frequência. Eles não veem nada lá. Então eu meio que saio por aí no mundo e vivo minha vida.”

Em fevereiro do ano passado, em uma conversa com Radioactive MikeZ, do programa “Wired In The Empire”, da rádio 96.7 KCAL-FM, Tom Hunting deu um conselho a todas as pessoas que possa ter que enfrentar este tipo de problema:

“Peço a qualquer pessoa que esteja tendo um problema intestinal que, se os problemas persistirem, faça uma tomografia computadorizada primeiro. Diga a eles que você quer uma endoscopia. Esse é o melhor teste que existe. Provavelmente salvou minha pele, olhando para trás.”

Sair da versão mobile