Gary Holt, guitarrista do Exodus e do Slayer, em entrevista ao apresentador Chuck Armstrong no canal Loudwire Nights, falou sobre a produção de seu livro de memórias, cujo lançamento acontece em 2025, através da editora Hachette Books. De acordo com o press release, a obra literária “A Fabulous Disaster: From The Garage To Madison” é:
“um livro de memórias sem barreiras da vida do thrasher preeminente no metal, desde seus humildes (mas não silenciosos) começos na área da baía de São Francisco até o ressurgimento atual da popularidade mundial, enquanto ele vivia grande, tocava rápido e batia forte, escrito em colaboração com Adem Tepedelen.”
Holt comentou sobre seu novo livro da seguinte forma:
“Estamos bem no estágio final de revisão nisso. Você pode ouvir todas as histórias de terror da minha própria autodestruição e coisas assim, mas a redenção também. Minha história é diferente da maioria — e eu odeio usar a palavra ‘estrela do rock’ porque eu não sou — mas a maioria dos livros envolve alguém alcançando grande sucesso e então uma queda livre na sarjeta. Minha queda livre veio depois de um sucesso marginal, e então anos na sarjeta. E então eu fui de lá para tocar no Madison Square Garden com o SLAYER, é claro. É um arco interessante. O livro saiu muito bom. Estou muito feliz com ele.”

Gary Holt passou a integrar o Exodus logo depois da formação da banda, em 1979. Em 2011, ele entrou no Slayer para ser subtituto temporário de Jeff Hannemann e tornou-se efetivo assim que ele veio a falecer, em 2013. Embora, inicialmente, o guitarrista não tenha sido membro de nenhuma das grandes bandas do subgênero Thrash Metal, ele ainda assim é reconhecido por ser um de seus pioneiros.
Atualmente, Gary Holt segue como membro do Exodus e participa dos shows eventuais do Slayer. Esperamos continuar contando com sua presença ainda por muito tempo na estrada do Metal e que, desse modo, produzam-se muito mais memórias para futuros livros.