O Exodus cancelou sua turnê européia anunciada anteriormente para acontecer no verão de 2023. O cancelamento ocorreu para que o guitarrista Gary Holt possa “cuidar de sua família” depois que seu irmão foi recentemente hospitalizado na Itália.
Charles Holt estava de férias sozinho em Roma quando quebrou o fêmur após ser atropelado por um táxi. Pouco tempo depois, Gary lançou uma campanha GoFundMe para arrecadar fundos para que a família possa levar Charles de volta para casa.
Hoje cedo, o vocalista do Exodus, Steve “Zetro” Souza, divulgou a seguinte declaração nas redes sociais:
“Somos uma banda voltada para a família, e a família sempre virá em primeiro lugar com o Exodus.”
“Esperamos que todos entendam as circunstâncias. no momento, Gary precisa cuidar de sua família. Isso não é o que queríamos, pois todos estávamos preparados para tocar para todos vocês, grandes fãs europeus que apoiaram esta banda nos últimos 40 anos. Não se preocupem, o Exodus estará de volta a Europa em breve! Obrigado a todos pela compreensão, nós amamos e apreciamos cada um de vocês.”
Gary, que voou para Roma para ficar com seu irmão, acrescentou em uma das postagens uma série de problemas logísticos que ele e seu irmão tiveram com a empresa United nos últimos dias:
“Por mais que doa, cancelamos nossa turnê pela Europa. Minha saúde mental está em frangalhos enquanto trabalho para levar para casa meu único parente vivo que carrega o nome Holt. estamos Esperando poder voar amanhã, aprovados pela United, mas nossa conexão ficará a critério das companhias aéreas parceiras. Estou precisando muito de um reset para colocar minha cabeça no lugar novamente.”
“Sinto muito, já toquei com costelas quebradas e tudo mais, Mas tenho que priorizar meu irmão e eu mesmo. Obrigado. é Hora de canalizar isso em alguma música nova do exodus”.