O ex-vocalista do Exodus, Steve “Zetro” Souza, recentemente se separou do Exodus, não ficou claro no comunicado emitido pela banda se houve uma demissão ou se o vocalista saiu por vontade própria e, até então, Zetro não havia se manifestado sobre o assunto. Mas, em um post compartilhado em sua rede social na noite de quinta-feira, 06 de fevereiro, em uma foto em que está ao lado de Chuck Billy, vocalista do Testament, Souza revelou que não saiu por vontade própria, mas que foi demitido.
No post de Zetro, um fã comentou:
“Foi um choque total você ter deixado o Exodus Zetro, sua voz é o que fez a banda.” Zetro respondeu sem entrar em detalhes: “não fui eu que saí, fui demitido”.
Você pode ver outros comentários semelhantes de Zetro no post original:
Abaixo está o comunicado oficial da banda:
“O Exodus se separou de Steve “Zetro” Souza. Agradecemos a Steve por seus anos à frente da banda e por toda a música matadora que fizemos durante esse tempo. Desejamos a ele apenas o melhor no futuro e muito sucesso com tudo o que ele fizer.
E por favor, ajude-nos a dar as boas-vindas a Rob Dukes de volta ao Exodus! Estamos mais do que empolgados por ter Rob de volta arrasando no palco conosco e ele está ansioso para arrasar em tudo como só ele sabe fazer.
O próximo capítulo começa, um novo álbum segue conforme o planejado e as surras continuarão.”