Ícone do site Mundo Metal

Exodus: “Não tenho desejo de falar mal dele. O casamento foi feito e acabou”, diz Gary Holt sobre saída de Zetro

Exodus Não tenho desejo de falar mal dele. O casamento foi feito e acabou, diz Gary Holt sobre saída de Zetro

© A.PAES, Shutterstock.com

Recentemente, o Exodus anunciou a saída do vocalista Steve “Zetro” Souza e o retorno de Rob Dukes para ocupar o posto. Esta semana, Zetro respondeu a um fã que mencionou sua saída da banda através das suas redes sociais: “não fui eu que saí, fui demitido”.

Agora, foi a vez do guitarrista Gary Holt responder um fã que o questionou sobre a saída de Zetro:

“Se eu te contasse, você entenderia. Não tenho desejo de falar mal dele. É um casamento, estar em uma banda. A portas fechadas, o casamento foi feito e acabou”.

A saída de Zetro foi comunicada 15 de janeiro e a banda compartilhou a seguinte nota:

“Agradecemos a Steve por seus anos à frente da banda e por toda a música matadora que fizemos durante esse tempo. Desejamos a ele apenas o melhor no futuro e muito sucesso com tudo o que ele fizer.

E por favor, ajude-nos a dar as boas-vindas a Rob Dukes de volta ao EXODUS ! Estamos mais do que felizes em ter Rob de volta arrasando no palco conosco e ele está ansioso para arrasar em tudo como só ele sabe fazer.

O próximo capítulo começa, um novo recorde segue conforme o planejado e as surras continuarão.”

Steve “Zetro” Souza esteve no Exodus em algumas ocasiões ao longo dos anos. O vocalista substituiu Paul Baloff em 1986 e gravou os álbuns “Pleasures Of The Flesh”, “Fabulous Disaster”, “Impact Is Iminent”, assim como “Force Of Habit”.

Depois desta primeira passagem, “Zetro” ainda retornou em 2002 e gravou o aclamado “Tempo Of The Damned”, lançado em fevereiro de 2004. Entretanto, ele foi substituído justamente por Rob Dukes, que esteve à frente da banda de 2005 à 2014.

Sair da versão mobile