PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Exodus: Steve “Zetro” Souza está fora da banda. Rob Dukes está de volta!

O vocalista do Exodus, Steve “Zetro” Souza acaba de deixar a banda para dar lugar a ninguém menos que Rob Dukes, que integrou o grupo entre 2005 e 2014. A informação veio da página oficial da banda que anunciou a saída de Zetro da seguinte forma:



“O Exodus se separou de Steve “Zetro” Souza. Agradecemos a Steve por seus anos à frente da banda e por toda a música matadora que fizemos durante esse tempo. Desejamos a ele apenas o melhor no futuro e muito sucesso com tudo o que fizer.
E por favor, ajude-nos a dar as boas-vindas a Rob Dukes, que está de volta ao EXODUS! Estamos mais do que empolgados por ter Rob de volta arrasando no palco conosco e ele está ansioso para arrasar como só ele sabe fazer.
O próximo capítulo começa, um novo disco está sendo feito conforme o planejado e as surras continuarão.

Vejo você em breve,

Exodus”



Steve “Zetro” Souza esteve no Exodus em algumas ocasiões ao longo dos anos. O vocalista substituiu Paul Baloff em 1986 e gravou os álbuns “Pleasures Of The Flesh”, “Fabulous Disaster”, “Impact Is Iminent”, assim como “Force Of Habit”.

Depois desta primeira passagem, “Zetro” ainda retornou em 2002 e gravou o aclamado “Tempo Of The Damned”, lançado em fevereiro de 2004. Entretanto, ele foi substituído justamente por Rob Dukes, que esteve à frente da banda de 2005 à 2014.

Reprodução – Rob Dukes está de volta ao Exodus!

Steve participou dos últimos dois registros do Exodus, “Blood In Blood Out” e o sensacional “Persona Non Grata”. Segundo as últimas informações, o grupo estava compondo novo material para seu próximo disco de inéditas e Steve “Zetro” Souza fazia parte de todo o processo até o momento.



Apesar de não sabermos ao certo o que realmente ocasionou esta drástica mudança, Dukes poderá finalmente retornar ao Exodus. Devemos lembrar que Dukes nos deve a continuação de “Exhibit B: The Human Condition”. Será?

Traremos maiores informações em breve!

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

  1. Nossa essa volta do Dukes foi ultra inesperado pelo menos para mim,ele saiu ate cuspindo fogo quando saiu do exodus em 2014 mas a banda acho vinha se ajeitando com ele nos anos anteriores ele foi entrevistado num programa do proprio Zetro ,gosto bastante do Dukes apesar dele nao ser dos mais consistente o shovel e exbition a tem bons momentos porem exbition b e album incostante e album no maximo mediano ,sera o zetro vai ir proximo projeto ou vai aposentar uma pena ele ter saido o persona non grata foi otimo album bem melhor o blood in blood out.

  2. Nossa essa volta do Dukes foi ultra inesperado pelo menos para mim,ele saiu ate cuspindo fogo quando saiu do exodus em 2014 mas a banda acho vinha se ajeitando com ele nos anos anteriores ele foi entrevistado num programa do proprio Zetro ,gosto bastante do Dukes apesar dele nao ser dos mais consistente o shovel e exhibit a tem bons momentos porem exhibit b e album incostante e album no maximo mediano.

  3. so espero Zetro nao abandone o thrash metal o cara tem vocal maneirissimo meio bon scott o cover fez da dirty deeds do ac/dc e epico inclusive o tempo of the damned e meu album favorito do Exodus foi originalmente pensado para paul baloff mas o zetro fez excelente trabalho no mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]