O vocalista do Exodus, Steve “Zetro” Souza acaba de deixar a banda para dar lugar a ninguém menos que Rob Dukes, que integrou o grupo entre 2005 e 2014. A informação veio da página oficial da banda que anunciou a saída de Zetro da seguinte forma:
“O Exodus se separou de Steve “Zetro” Souza. Agradecemos a Steve por seus anos à frente da banda e por toda a música matadora que fizemos durante esse tempo. Desejamos a ele apenas o melhor no futuro e muito sucesso com tudo o que fizer.
E por favor, ajude-nos a dar as boas-vindas a Rob Dukes, que está de volta ao EXODUS! Estamos mais do que empolgados por ter Rob de volta arrasando no palco conosco e ele está ansioso para arrasar como só ele sabe fazer.
O próximo capítulo começa, um novo disco está sendo feito conforme o planejado e as surras continuarão.Vejo você em breve,
Exodus”
Steve “Zetro” Souza esteve no Exodus em algumas ocasiões ao longo dos anos. O vocalista substituiu Paul Baloff em 1986 e gravou os álbuns “Pleasures Of The Flesh”, “Fabulous Disaster”, “Impact Is Iminent”, assim como “Force Of Habit”.
Depois desta primeira passagem, “Zetro” ainda retornou em 2002 e gravou o aclamado “Tempo Of The Damned”, lançado em fevereiro de 2004. Entretanto, ele foi substituído justamente por Rob Dukes, que esteve à frente da banda de 2005 à 2014.
Steve participou dos últimos dois registros do Exodus, “Blood In Blood Out” e o sensacional “Persona Non Grata”. Segundo as últimas informações, o grupo estava compondo novo material para seu próximo disco de inéditas e Steve “Zetro” Souza fazia parte de todo o processo até o momento.
Apesar de não sabermos ao certo o que realmente ocasionou esta drástica mudança, Dukes poderá finalmente retornar ao Exodus. Devemos lembrar que Dukes nos deve a continuação de “Exhibit B: The Human Condition”. Será?
Traremos maiores informações em breve!