Ghost: Tobias Forge comenta processo de composição
Gyovanne Vaz
Em nova entrevista ao site frances GDP.fr, o líder do Ghost, Tobias Forge, falou sobre como seria a sua fórmula de composição.
Ele disse o seguinte :
“Quando você escreve um hit, não fica mais fácil depois. Depois de terminar um, você tem que escrever outro, isso deveria ser diferente, mas não é. Então é ainda mais difícil. E você tem todos os tubarões embaixo de você. Você quer entreter as pessoas, você quer que as pessoas sejam felizes. Quase toda vez que você escreve uma nova música, parece um território virgem sendo explorado. Você fica, tipo, ‘Ugh, como eu faço isso?’, Você pode se sentir melhor de repente porque acha que é bom.”
“E então você volta a si e começa a duvidar disso. E, mais cedo ou mais tarde, você só precisa, meio que dizer para si mesmo: ‘Agora está feito. O álbum está feito. Espero que as pessoas gostem.”
Ghost/Reprodução / Tobias Forge comenta processo de composição
“Conseguimos sempre entregar algo que as pessoas sentem que é uma coisa nova, que eu sinto que é uma coisa nova, que não é uma repetição do que acabei de fazer.”
Ghost/Reprodução / Tobias Forge
O Ghost lançou recentemente o EP, “Phantomime” , trazendo cinco versões de clássicos como “Phantom Of The Opera” do Iron Maiden , “Jesus He Knows Me” do Genesis , “See No Evil” do Television , “Hanging Around” do Stranglers e “We Don’t Need Another Hero (Thunderdome)” de Tina Turner.
Mundo Metalnasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Em primeiro lugar, veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quisererem.
Além disso, todos os dias, publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.
Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.
Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.