Ícone do site Mundo Metal

Ghost: ex-membro, Linton Rubino, sobre o último álbum ‘Impera’: “não é muito bom, desliguei na metade”

reprodução/Youtube

O ex-baixista do Ghost, Linton Rubino, e atual vocalista do Priest, em entrevista ‘On the Road To Rock‘, foi indagado sobre como ele se sente sobre o sucesso recente da banda, incluindo alguns dos recentes lançamentos gravados pelo Ghost. Veja o que Linton Rubino respondeu:

“Só para deixar claro, eu fiz uma turnê no segundo álbum e fui demitido durante a gravação do terceiro álbum, (2015) ‘Meliora’. Quando eu escuto ‘Meliora’, acho que talvez seja o melhor álbum – acho que é um álbum excelente. Acho que aquele álbum estava perto de ser uma obra-prima do gênero; Eu realmente acho isso. Depois disso, penso que, na verdade, eles não combinaram de longe. A popularidade, claro, se é isso que as pessoas querem ver, tudo bem; não há nada de errado com isso. Mas acho que o último álbum deles ‘Impera’ não é muito bom, para simplificar. É meu gosto. Mas posso dizer que ‘Meliora’ está perto de uma obra-prima também. Acho que algo aconteceu com a banda, e você pode ouvir claramente a diferença nas composições de lá e de hoje.”

Rubino prosseguiu dizendo:

“Eu escutei ‘Impera’, o último álbum. Eu pulei algumas músicas uma vez e então tentei ouvir a coisa toda. Então eu desliguei na metade. Eu não posso, realmente. Não tenho nenhum sentimento em torno disso, realmente. Deixe-os se divertir. Se eles acham que é divertido e se divertem, deixe-os se divertir.”

Assista a entrevista completa:

Sair da versão mobile