O imparável Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy, Killer Be Killed e ex-Sepultura), além de trabalhar no mais novo álbum do Soulfly, parece estar ocupado com mais um novo projeto. Trata-se do Go Ahead And Die, que conta com Max Cavalera, seu filho Igor Amadeus Cavalera e o baterista Zach Coleman. A banda acaba de ser anunciada no cast da Nuclear Blast e promete um álbum de estréia para breve. Em recente entrevista, Max declarou:
“O Go Ahead And Die é uma colaboração pai/filho única trazendo a velha escola com uma nova atitude! Serão riffs doentios e letras abrasivas de Igor e a bateria brutal de Zach Coleman. Isso me inspirou. Tempos extremos pedem música extrema!” Igor Amadeus Cavalera ainda disse: “Estamos muito entusiasmados em assinar com a Nuclear Blast. Eles foram definitivamente a escolha certa para fazer este álbum colossalmente pesado. Go Ahead And Die entregará energia acelerada e movida ao ódio como não era ouvida há anos.”
Max ainda especificou qual o tipo de sonoridade que a nova banda irá executar:
“O som de Go Ahead And Die mistura elementos de Death e Thrash metal, com as minhas primeiras influências do Celtic Frost e uma atitude punk.”