Ícone do site Mundo Metal

Graveyard: novo álbum “Six” chega às lojas em setembro

GRAVEYARD-BAND / Divulgação / Facebook

Cinco anos após “Peace”, quinto álbum da carreira, os suecos do Graveyard anunciam a data de lançamento de “Six”, sexto álbum de sua discografia.

O novo registro conta com 09 faixas inéditas e será lançado oficialmente no dia 29 de setembro através da gravadora Nuclear Blast.

No entanto, sobre o novo disco, a banda comentou:

“Finalmente está aqui, pronto para ser apanhado e apreciado como o fruto proibido em seu quintal. Estamos muito, muito felizes em poder compartilhar nosso sexto álbum com todos vocês”.

De acordo com a gravadora Nuclear Blast:

“‘Six’ é, facilmente, identificável como o disco mais marcante e original da história da banda até hoje. Uma mistura suavemente lisérgica de guitarras desoladas, Hammond fervente e baixo e bateria ágeis, os suecos demonstraram uma leveza de toque que apenas sugeria no passado”.

Sobre o Graveyard:

Oriundos de Estocolmo, Suécia, e fundados em 2006 , o quarteto estreou com o homônimo “Graveyard”, álbum de 2007.

O line up atual conta com Joakim Nilsson (vocais, guitarras), Jonatan Ramm (vocais, guitarras), Truls Mörck (baixo, backing vocals), Oskar Bergenheim (bateria).

Atualmente, a banda acaba de lançar “Twice”, primeiro single do vindouro álbum.

Enquanto o novo álbum não chega, confira o videoclipe de “Twice”.

Faixas:

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

Sair da versão mobile