No último dia 10 de fevereiro, a banda Hungrs lançou seu disco de estreia intitulado “Simbiose”. O grupo aposta em um Metal modernão, mas se destaca principalmente por seu lineup formado por Marcos Hunger e Lucca Hunger, nada menos que pai e filho.
Um sonho sendo realizado
O vocalista Marcos, de 44 anos, tem ao seu lado o garoto Lucca, seu filho de 16 anos. E o menino certamente surpreende ao tocar todos os instrumentos no disco. Estudante de bateria desde os sete anos de idade, o menino prodígio também tocou baixo e guitarra em todas as músicas do álbum.
Esta é uma história interessantíssima, já que provavelmente deve ser o sonho de qualquer headbanger ao envelhecer, constituir família e se tornar pai. Não é algo muito comum ver o filho se interessar pelo mesmo tipo de sonoridade do pai e, mais do que isso, querer aprender a tocar e virar um verdadeiro parceiro nesse estilo de vida.

Ainda é só o começo!
O Hungrs tem inspiração em bandas como Gojira, Slipknot, Staind e Deftones, portanto, se você é fã deste tipo de musicalidade, ouça “Simbiose” e deixe-se contagiar por esta história que vai muito além da paixão pela música.
Marcos Hunger chegou a fazer parte de uma banda chamada Autofobia, em Santos (SP), no início dos anos 2000, mas outras responsabilidades tornaram o projeto inviável naquele momento. Após mais de 20 anos, o músico retorna com um objetivo ainda mais forte: incentivar Lucca a desenvolver sua criatividade.
No último dia 24 de setembro, o Hungrs se apresentou ao vivo pela primeira vez e, inegavelmente, a experiência parece ter sido arrebatadora. Para completar o time, o guitarrista Rafa Freitas e o baixista Thoto se juntaram a Marcos e Lucca no 1º Encontro das Escolas de Música de Atibaia.
Segundo relato de dupla:
“Foi incrível estar no palco juntos e sentimos que esse é só o começo!”
A banda disponibilizou um vídeo em seu canal do Youtube com trechos deste dia tão marcante:
Sobre o álbum
“Simbiose” foi mixado e masterizado por Jonathas Peschiera (Noiseforge). A arte de capa foi criada por Abidin Katipoğlu. O álbum possui 12 faixas, tem duração de cerca de 55 minutos e 4 videoclipes foram feitos para as seguintes canções: “Born And Raised”, “Far From Home”, “The Seeker” e “Somebody Says”.
Confira os videos:
Abaixo está a capa e o tracklist do disco:

- [soslaio]
- Live Again
- The Seeker
- Somebody Says
- Far From Home
- Entwined
- Born And Raised
- Shades Of Sorrow
- Guilt From Yesteryear
- Worldless
- Mono No Aware
- Simbiose
Você pode ouvir “Simbiose” nas principais plataformas de streaming: