Formada no ano de 2011, na cidade de Goiânia, a banda de Brutal Death Metal, Armum, lançou (em 2019) o seu primeiro full-lenght, “Demons Of Hate”, o qual foi o sucessor do EP “Infernal Domain” de 2016. Sua sonoridade, old school, é influenciada em nomes como Nile, Krisiun, Vader, Suffocation, entre outros.
O álbum “Demons Of Hate” é um verdadeiro massacre sonoro. Não há um único instante que ele não seja marcado pela brutalidade, pois a pancadaria reina da primeira, “Blasphemy Storm”, até a última faixa, “Death Comes”. Não há misericórdia para audições sensíveis.
Gesiel Coelho, Camila Andrade & Moyz Enrique
Assim que, destaco todos os músicos individualmente. Aliás, a bateria de Gesiel Coelho se assemelha a um tanque de guerra que esmaga tudo que encontra a sua frente, perfeitamente compassada.
No entanto, a vocalista e baixista Camila Andrade tem um gutural agressivo e visceral. Além disso, o guitarrista Moyz Henrique convence tanto nos seus riffs crus, quanto em seus solos rápidos.
Gostei de todas as canções, mas “Apocalyptic Abomination” e “Evil Massacre” foram as que mais me chamaram à atenção desde a primeira vez que ouvi o disco.
Se você é fã de Death Metal old school, daquele mais brutal, vale muito à pena conhecer o primeiro álbum completo do Armum. O estado de Goiás está muito bem representado no Metal extremo. Parabéns a banda e que o segundo full-lenght não tarde a vir.
Nota 8,7
Integrantes:
- Camila Andrade (vocal e baixo)
- Moyz Henrique (guitarra)
- Gesiel Coelho (bateria)
Faixas:
- 1.Intro
- 2.Blasphemy Storm
- 3.Eternal Decay
- 4.God Wasn’t There (Holocaust)
- 5.Terrible Power
- 6.Cruel Future
- 7.Apocalyptic Abomination
- 8.Evil Massacre
- 9.Torturing The Bastard
- 10.Death Comes
Redigido por: Cristiano “Big Head” Ruiz
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.