Ícone do site Mundo Metal

Resenha: Wolflust – “Satanic Megatons” (2021)

O duo brasileiro de Death/Black Metal, Wolflust, foi formado pelo baterista Trojillo da cidade de Presidente Prudente/SP e pelo vocalista/guitarrista Carlos Franco da cidade de Maringá/PR no ano de 2017. No dia 30 de setembro de 2020, eles lançaram o seu primeiro registro, o EP “Satanic Megatons”, pelo selo Hammer Of Damnation.

WOLFLUST / Divulgação / Facebook

A sonoridade é basicamente Black Metal com a mescla de alguns elementos de Death Metal. Destaco em primeira mão o vocal de Carlos Franco, que também é o guitarrista do duo, pois ele possui um gutural nítido, que transmite alta vibração e brutalidade constantes. Como guitarrista, Carlos faz riffs simples e diretos, porém solos mais técnicos e rápidos e que pegam na veia. O baterista Trojillo mostra domínio dos pedais duplos, além de manter o ritmo intenso necessário para o desenvolvimento de um Black Metal sujo, mas muito bem executado.

Minhas canções favoritas do EP que possui seis faixas são, “Under Satans Command“, “Bestial Desecration” e “March Of The Infernal Legions”, porém não houve música que me desagradou. O registro também conta com a boa versão para “Sacrifice” do Bathory.

Aprovado e indicado para fãs de Black Metal mais brutais, principalmente.

Nota: 8,8

Integrantes:

Faixas:

Redigido por: Cristiano “Big Head” Ruiz

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal  nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Não deliberadamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

Sair da versão mobile