Ícone do site Mundo Metal

Resenha: Stälker – “Black Majik Terror” (2020)

Stälker - Black Majik Terror

Stälker - Black Majik Terror (Napalm Records)

Direto da Nova Zelândia, a banda de Speed Metal, Stälker, lançou o seu segundo full lenght , “Black Majik Terror”, pelo selo Napalm Records, no dia 30 de outubro de 2020.

Sua sonoridade representa, inegavelmente, o puro Speed Metal old school. Riffs simples, mas que roubam a alma dos metalheads, pedal de acelerador pressionado até o carpete e os berros insanos do vocalista, que também é o baixista, Dalif. Além disso, os solos matadores do guitarrista Chris e o ritmo insano do baterista Nick formam canções que carregam tanto em energia, que nos fazem suar só de contemplá-las com nossa apreciação auditiva.

STÄLKER / Reorodução / Facebook

Sem exceção, todas as faixas são excelentes, porém destaco “Of Steel And Fire”, que foi tema de vídeo clipe com a cara dos anos 80, ”Black Majik Terror”, “Sentence To Death”, “Demolition”, “Iron Genocide” e “Intruder”.

Acompanhei os lançamentos desse subgênero com bastante atenção em 2020 e, apesar de não ter afirmado que “Black Majik Terror” iria ser eleito o melhor álbum desse estilo no ano, devido aos concorrentes de extrema qualidade que lançaram grandes discos, eu posso dizer, seguramente, que é o full lenght que melhor traduz o termo Speed Metal.

Aprovado e indicado, portanto, aos fãs de Speed Metal de todas as idades.

Nota 9,0

Integrantes:

Faixas:

  1. Of Steel and Fire
  2. Black Majik Terror
  3. Sentenced To Death
  4. Stalker
  5. Holocene’s End
  6. Demolition
  7. The Cross
  8. Iron Genocide
  9. Intruder

Redigido por Cristiano “Big Head” Ruiz

.

Sair da versão mobile