Direto da Nova Zelândia, a banda de Speed Metal, Stälker, lançou o seu segundo full lenght , “Black Majik Terror”, pelo selo Napalm Records, no dia 30 de outubro de 2020.
Sua sonoridade representa, inegavelmente, o puro Speed Metal old school. Riffs simples, mas que roubam a alma dos metalheads, pedal de acelerador pressionado até o carpete e os berros insanos do vocalista, que também é o baixista, Dalif. Além disso, os solos matadores do guitarrista Chris e o ritmo insano do baterista Nick formam canções que carregam tanto em energia, que nos fazem suar só de contemplá-las com nossa apreciação auditiva.
Sem exceção, todas as faixas são excelentes, porém destaco “Of Steel And Fire”, que foi tema de vídeo clipe com a cara dos anos 80, ”Black Majik Terror”, “Sentence To Death”, “Demolition”, “Iron Genocide” e “Intruder”.
Acompanhei os lançamentos desse subgênero com bastante atenção em 2020 e, apesar de não ter afirmado que “Black Majik Terror” iria ser eleito o melhor álbum desse estilo no ano, devido aos concorrentes de extrema qualidade que lançaram grandes discos, eu posso dizer, seguramente, que é o full lenght que melhor traduz o termo Speed Metal.
Aprovado e indicado, portanto, aos fãs de Speed Metal de todas as idades.
Nota 9,0
Integrantes:
- Daif (vocal e baixo)
- Nick (bateria)
- Chris (guitarra)
Faixas:
- Of Steel and Fire
- Black Majik Terror
- Sentenced To Death
- Stalker
- Holocene’s End
- Demolition
- The Cross
- Iron Genocide
- Intruder
Redigido por Cristiano “Big Head” Ruiz
.