PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Iron Maiden: causa da morte de Paul Di’Anno ainda é mistério, show em memória do músico será em novembro

Em uma matéria publicada no Daily Mail, famoso site/jornal inglês, “o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, morreu sozinho e sem dinheiro em um modesto apartamento de habitação social após sofrer uma série de problemas de saúde.”



A única novidade sobre a morte do cantor é a informação vinda de alguns vizinhos de Paul. Segundo a matéria, “dois cuidadores o encontraram morto em seu apartamento”.

Um vizinho disse o seguinte ao jornal:

“A primeira vez que percebi que algo estava errado foi quando uma ambulância dobrou a esquina e parou em frente ao apartamento de Paul. Duas enfermeiras ou cuidadores cumprimentaram os paramédicos e os deixaram entrar na propriedade. Acho que devem ter sido eles que encontraram Paul e deram o alarme.



A equipe da ambulância ficou lá por cerca de uma hora, talvez um pouco mais. É uma pena porque, embora eu não o conhecesse bem, ele era um homem legal. Sempre que eu o via passar pela janela, eu acenava, e ele sempre sorria e acenava de volta.”

Di’Anno faleceu na última segunda feira, 21 de outubro, em seu apartamento localizado em Salisbury. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Reprodução/Facebook

Stjepan Juras, atual empresário de Di’Anno, foi quem deu a notícia de seu falecimento. Ele publicou a seguinte atualização aos fãs do cantor:



“Após o choque e a tristeza indescritíveis quando descobrimos a morte repentina desta verdadeira lenda do Rock e do Heavy Metal chamada Paul Di’Anno, o mundo inteiro se uniu para prestar a última homenagem a Paul e mandá-lo para o outro mundo do jeito que ele sabia e fez a vida toda: alto, feroz e cheio de energia.

O Camden Underworld sempre foi o local favorito de Paul, onde ele sempre teve shows fantásticos. Neste clube, seu último show em 2023 estava esgotado, assim como este em 2024, que ele infelizmente não conseguiu tocar. No entanto, seus amigos do Electric Gypsy, Gypsy’s Kiss e Hi-on Maiden, que deveriam tocar com ele naquela noite, farão um show in memoriam inesquecível junto com seus convidados, que cantarão e tocarão um set de Paul Di’Anno desta turnê.

Os cantores Guzz Colins (Electric Gypsy) e David Smith (Gypsy’s Kiss) cantarão as músicas de Paul, e enquanto isso esperamos muitos outros convidados. Também serão músicos convidados Terry Wapram (ex-Iron Maiden) e Tino Troy (Praying Mantis), e em um futuro próximo esperamos a resposta de outros músicos e amigos, que devido à data próxima deste evento têm que agendar seus compromissos previamente acordados.

O show acontecerá no dia 7 de novembro no Camden Underworld, e você pode descobrir os preços dos ingressos e os horários do programa em theunderworldcamden.co.uk.



Como os produtos (revista do FC/programa da turnê, camisetas, emblemas) foram impressos anteriormente para a próxima turnê (cancelada), um número muito limitado estará disponível neste evento, então, se você quiser adquiri-los, corra para o clube o mais cedo possível.

Vocês poderão ouvir várias piadas no palco de amigos que trabalharam com Paul. Nós levantaremos uma taça em seu nome e mais uma vez cantaremos as músicas lendárias que ele tocou, e faremos isso mais alto, para que ele possa nos ouvir.

Vejo vocês em Camden Underworld.”



Anteriormente, Juras fez um depoimento muito comovente e ainda revelou que o livro que conta a história de Paul Di’Anno tinha acabado de sair da gráfica na mesma manhã de sua morte. Veja:

“Queridos amigos,

Às vezes, um homem pensa que é forte e pode lidar com qualquer coisa. Quando recebi o telefonema ontem de manhã sobre a morte de Paul, fiquei calmo e tentei não desmoronar, sabendo que seria um longo dia, muitos telefonemas e algo que eu nunca havia enfrentado antes. O dia todo e a noite toda, respondi literalmente milhares e milhares de mensagens, até que desmoronei na cama em um sonho sem dormir. No entanto, quando acordei de manhã e vi todas as mensagens avassaladoras de apoio, todas as memórias e eventos emocionais, não consegui parar de chorar, finalmente percebendo o quanto Paul significava para as pessoas ao redor do mundo e o quanto nossa batalha frenética por sua vida significava para elas.

Paul definitivamente partiu cedo demais. Talvez o ano 66 parecesse frio e próximo ao seu temperamento inimitável, mas havia muito mais pela frente. Não estou tentando escrever seu obituário, porque isso é impossível. Paul, tanto como artista quanto como pessoa, é simplesmente indescritível e aqueles que nunca o conheceram pessoalmente nunca serão capazes de entender completamente quem Paul era e como Paul era. Só quero agradecer do fundo do meu coração por todas as mensagens gentis e ajuda de todo o mundo e todos aqueles que estão interessados ​​em serem informados de que Paul será enterrado no Cemitério da Cidade de Londres e dessa forma ele estará perto de sua mãe e seu amigo Clive Burr. Ainda não sabemos em que dia isso acontecerá, mas avisaremos todos os nossos amigos a tempo. Após o funeral, iremos todos juntos ao Cart and Horses, para levantar uma taça em memória de Paul, e ao mesmo tempo todos poderemos doar para cobrir os custos de seu funeral.



O que vou contar agora parece completamente louco, mas foi exatamente isso que aconteceu. O livro que você vê na foto é a história de Paul e sua e nossa luta feroz por sua vida. Na mesma manhã, quando o livro saiu da gráfica, recebi a notícia de sua morte. Poucos dias antes, ele e eu brincamos que o conteúdo deste livro chocaria completamente o mundo e que ele não sabia se estava pronto para isso, mas decidimos que, para o bem dele e de sua vida futura, as pessoas precisavam saber o que estava acontecendo, porque somente assim todos podem ajudá-lo. Infelizmente, ele saiu muito cedo, não conseguiu autografar o exemplar que eu pretendia dar a ele na excursão em alguns dias. Enquanto eu voltava da gráfica com um livro na mão, meu coração não aguentou quando passei pelo Westin Hotel, então me virei em direção ao hotel e sentei no terraço onde passamos muito tempo nos últimos anos. Não esperava que a notícia de sua morte se espalhasse tão rapidamente que no mesmo momento todos os garçons formaram fila e vieram se curvar, compartilhando comigo algumas de suas memórias com Paul.

Se a morte de Bon Scott encerrou uma era do rock, com a morte de Paul Di’Anno também encerrou outra era. Ele nunca, jamais poderá ser substituído. Um livro sobre ele está disponível em www.maidencroatia.com e em breve estará em www.pauldianno.co.uk e também ficarei feliz em ajudar sua família financeiramente para dar a Paul um enterro digno.

Quando tivermos notícias oficiais sobre a data do funeral, informaremos vocês, e vocês poderão encontrar o aviso nas páginas do Cart and Horses. Junto com sua família, estamos trabalhando nisso e agradecemos mais uma vez por seu grande apoio e ajuda. Lamento que todos nós tenhamos que nos ver em circunstâncias tão terríveis, mas mais uma vez nos lembraremos de Paul e brindaremos a tudo o que ele fez.

Posso prometer firmemente que nunca permitirei que seu legado seja negligenciado. Enquanto eu viver, a história de Paul viverá. Em suas páginas oficiais e redes sociais, sempre compartilharemos memórias e milhares de fotos e vídeos que tiramos, e junto com todos vocês, o tornaremos imortal, embora ele já seja.”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]