Dia 22 de maio, o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, se encontrou com o boss Steve Harris no backstage de um show da Donzela durante a turne “Legacy of The Beast 2022”, na Croácia. Obviamente, as fotos e as filmagens que registraram tal momento comoveu headbangers ao redor do mundo e também despertou uma onda de comentários raivosos e nada produtivos. Tais comentários foram os do tipo: “não tenho nada de bom para dizer sobre o episódio, mas não sou capaz de manter a minha língua dentro da boca”. Enfim, o mundo atual está assim, todos querem comentar sobre tudo, mesmo quando o momento seja propício apenas para celebrarmos algum momento bacana, as pessoas sentem-se compelidas a desfilar as suas malditas opiniões rasas e sem embasamento.
Ao contrário do que essa gente propagou e indo de encontro com o que a maioria dos fãs do Maiden acreditam, em uma entrevista ao The Metal Voice neste fim de semana, Di’Anno contou como o encontro com Harris e Smallwood foi importante para ele. E, obviamente, o vocalista realmente parece estar em uma nova fase. Torcemos por isso e torcemos para que essa relação seja cada vez mais proxima.
Segundo Di’Anno:
“Foi brilhante porque eu encontrei a irmã de Steve, Linda, primeiro, que eu não via há cerca de 30 anos. E então… Steve foi incrível, e Rod também, fez valer o meu ano inteiro, na verdade. Foi fantástico. Foi muito incrível. Foi bastante emocionante. Se fosse a primeira vez que nos falamos em 30 anos, teria sido um pouco mais estranho. Mas, como eu disse, conversamos sobre futebol e coisas assim e Steve me ligou algumas vezes de sua casa nas Bahamas.”
Você pode acompanhar a entrevista de Di’Anno no link abaixo: