Surpreendentemente, após dezoito anos de hiato, a banda de Prog/Rock britânica, Jethro Tull, anunciou seu novo álbum, “The Zealot Gene”, que será lançado no dia 28 de janeiro, pelo selo InsideOut Music.
Porém, o terceiro single, da faixa título, está disponível. Aliás. a produção ficou a cargo do iraniano Sam Chegini, que também produziu “Sad City Sisters”.
Ao propósito, sobre o disco que tardou dezointo anos, o vocalista/flautista e líder do Jethro Tull, Ian Anderson, comentou:
“A faixa-título oferece muitas alusões ao mundo radical e politicamente carregado de populismo nas lideranças, os quais alimentam as chamas do ódio e do preconceito, talvez mais hoje do que em qualquer outro momento da história. Talvez você pense que sabe em quem eu poderia estar pensando aqui, mas, na realidade, provavelmente há agora pelo menos cinco proeminentes ditatoriais figuras nacionais que poderiam se encaixar no contexto.”
Integrantes:
- Ian Anderson (vocal, flauta, violão, gaita)
- Joe Parrish-James (guitarra)
- Florian Opahle (guitarra no estúdio, somente)
- Scott Hammond (bateria)
- John O’Hara (piano, teclado, sanfona)
- David Goodier (baixo)
Faixas:
- 01.Mrs. Tibbets
- 02.Jacob’s Tales
- 03.Mine Is The Mountain
- 04.The Zealot Gene
- 05.Shoshana Sleeping
- 06.Sad City Sisters
- 07.Barren Beth, Wild Desert John
- 08.The Betrayal Of Joshua Kynde
- 09.Where Did Saturday Go?
- 10.Three Loves, Three
- 11.In Brief Visitation
- 12.The Fisherman Of Ephesus
Quem é Mundo Metal?
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.