John Corabi, conhecido por ter cantado no Mötley Crüe, atualmente está envolvido com o The Dead Daisies. O músico confirmou que tem planos de lançar um novo disco solo em breve e andou revisando seu catálogo.
Após dois singles, “Cosi Bella (So Beautiful)” e “Your Own Worst Enemy”, compartilhados em 2021 e 2022, ele se prepara para mais um passo. Embora jamais tivesse a real perspectiva que um dia chegaria próximo de seu vigésimo lançamento, Corabi demonstra ter fôlego para mais.
John revelou o seguinte em nova entrevista ao The Rockpit:
“Acabei de assinar um contrato para gravar outro disco solo, e então meu empresário e eu estávamos conversando sobre isso, relembrando e recapitulando. E é engraçado — estávamos meio que revisando uma lista de quantos discos eu já fiz… Eu fiquei sentado ali pensando: ‘Porra’. Eu estava olhando os discos que fiz só com os DAISIES desde 2015. E são ‘Revolución’, ‘Make Some Noise’, ‘Live & Louder’ e ‘Burn It Down’.
Aí, quando eu saí, eles gravaram ‘Locked And Loaded’. E agora temos ‘Light ‘Em Up’ e ‘Lookin’ For Trouble’. Sete discos em 10 anos. Nada mal. Mas eu estava contando todos os discos que fiz, e quando eu lançar esse disco solo, serão literalmente 20 discos que fiz desde o início da minha carreira. É estranho. E, pensando bem, tem alguns discos ao vivo, sei lá, e depois o ESP [ERIC SINGER PROJECT], que era basicamente covers.
O disco de blues também é só de covers. Então não é como se eu tivesse escrito todas essas músicas, mas se você tirar tudo isso, ainda são 15, 16 discos originais que eu fiz. Então é bem incrível. Eu, um moleque da Filadélfia — eu pensei que talvez tivesse um ou dois discos na cabeça e depois talvez morresse de overdose de fentanil. Mas aqui estou eu, 40 anos depois, ainda vibrando como o coelhinho da Energizer, então está tudo bem.”