PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Judas Priest: “Brasil é um dos lugares mais emocionantes do mundo para tocar. Isso pode nos animar para fazer outro álbum”

O Judas Priest está prestes a desembarcar no Brasil para alguns shows. Em São Paulo, serão duas apresentações, uma no festival Monsters Of Rock que acontecerá no próximo dia 19 de abril, no Allianz Parque, e outra no Vibra São Paulo, no dia 20.



Trazendo ao país a turnê “Shield Of Pain”, onde além de divulgar seu mais recente trabalho de estúdio “Invincible Shield” (2024), também comemora os 35 anos da chegada de “Painkiller” (1990). Certamente, o disco dos anos 90 é um dos registros mais icônicos de todo o Heavy Metal e um dos mais ovacionados pelos fãs.

Em nova entrevista ao jornalista Igor Miranda, da revista Rolling Stone Brasil, o guitarrista Richie Faulkner falou um pouco sobre a saúde de Glenn Tipton. Sobre isso, Faulkner disse:

“Glenn está bem. Ele saiu com a gente — foi no mês passado? Foi em fevereiro. Fomos ao Grammy. Então, estávamos em Los Angeles para o Grammy e Glenn estava lá. E ele está bem.



Todo mundo sabe que o Parkinson é uma doença degenerativa, então, à medida que piora, acho que dá para mantê-lo em um certo nível, mas com o tempo isso piora também. Mas ele está de bom humor. Ele é um lutador — o Glenn é um lutador, um guerreiro, e está fazendo o que pode para continuar. Então, muito respeito ao Glenn. E direi a ele que os fãs pediram que ele continuasse lutando. Ele vai gostar.”

Sobre a possibilidade de um novo álbum para breve, o guitarrista adotou um tom cauteloso e de mistério. Richie disse:

“Falamos sobre isso o tempo todo. É engraçado — eu entrei na banda quando havia uma turnê de despedida, como você sabe. Então, entrei na turnê de despedida. Essa seria a última turnê mundial. Mas você fica tão animado quando está viajando e vai para diferentes países, vendo pessoas diferentes e tocando essas ótimas músicas, que acabamos entrando no estúdio para gravar ‘Redeemer Of Souls’. E então ficamos animados com aquele disco e queríamos sair e tocá-lo ao vivo. E então a mesma coisa acontece, você fica animado, entra no estúdio novamente e grava ‘Firepower’, isso gera mais uma turnê, daí vem ‘Invincible Shield’, e estamos em turnê de novo. Então, o padrão parece ser depois de uma turnê geralmente vem um álbum. Então, nunca dizemos nunca porque parece ser isso que acontece.



Ainda estamos na turnê de ‘Invincible Shield’ e estamos indo para a América do Sul, chegando ao Brasil. E o Brasil é um dos lugares mais emocionantes do mundo para tocar. Isso pode nos animar para fazer outro álbum. Falamos muito sobre isso e nunca dizemos nunca. Seria o 20º disco, certo? Se houvesse outro, seria o número 20, o que é um bom número. E o padrão ao longo da história parece ser álbum, turnê, álbum, turnê, álbum. Então, veremos. Mas eu não sei. Mas veremos. (Risos)”

Veja a entrevista na íntegra clicando AQUI.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]