Ícone do site Mundo Metal

Judas Priest: “Esperamos fazer isso de novo em 2026 e ter outro novo lançamento”, diz Scott Travis sobre o próximo álbum

Judas Priest: "Esperamos fazer isso de novo em 2026 e ter outro novo lançamento", diz Scott Travis sobre o próximo álbum

reprodução / Alamo True Metal

Scott Travis, baterista do Judas Priest, conversou com a Nación Metal para falar sobre o sucessor de “Invincible Shield”, lançado em março 2024 via Sony Music. Segundo o baterista, a banda está trabalhando “no tempo” dela, mas ele acredita que o próximo disco deve sair em 2026:

“Hum, nenhum desafio real. Nós levamos nosso tempo e fizemos isso ao longo de um ano e meio. E fizemos isso em todos os lugares diferentes. Fizemos algumas em Nashville, fizemos algumas na Inglaterra. Fizemos algumas até mesmo em quartos de hotel quando estávamos viajando em turnê, porque, tendo [o produtor e guitarrista em turnê] Andy Sneap na banda, que obviamente é o produtor, ele tem muitas maneiras de gravar guitarras, baixo, bateria, vocais. Então, gravamos algumas em Phoenix, Arizona, eu me lembro disso também. Mas nenhum desafio real além de levar nosso tempo, e pareceu ser a decisão certa. Então, esperamos fazer isso de novo em 2026 e ter outro novo lançamento.”

Recentemente, o guitarrista Richie Faulker abordou os planos da banda para 2025, entre turnês e músicas novas:

“Eu acho que um pouco dos dois, na verdade. Essas turnês tendem a crescer e evoluir com o tempo — quanto mais fazemos, mais ofertas recebemos de diferentes territórios e coisas assim — então tenho certeza de que haverá mais turnês. E sempre há ideias surgindo, sempre há sucos criativos fluindo. Então, se pudermos, podemos entrar e juntar algumas ideias e ver onde estamos. Tem outro disco? Eu sei que temos ideias surgindo o tempo todo — riffs e melodias e ideias de músicas e coisas assim. Somos pessoas criativas — como um grupo de pessoas criativas, isso vai acontecer. Então eu acho que, espero que se tivermos algum tempo no começo do ano que vem, seremos capazes de reunir essas ideias e ver o que temos e então, esperançosamente, pegar a estrada novamente em outro lugar.”

Sair da versão mobile