Michael Sweet, frontman do Stryper, icônica banda de Hard N’ Heavy estadunidense, conhecida por sua temática cristã, elogiou a coragem do Judas Priest por escrever e lançar uma música sobre Jesus em pleno 2024.
Na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, Michael Sweet postou em suas redes sociais uma opinião pessoal sobre o single “Crown of Horns”, última canção apresentada até o momento pelo Judas Priest. Ela estará presente no novo disco de inéditas do Priest, “Invincible Shield”, que chegará às lojas no próximo dia 8 de março.
Michael Sweet escreveu o seguinte:
“É por isso que o Judas Priest é minha banda de metal favorita de todos os tempos. eles tem Consistência. tem Talento. e nas Músicas, eles têm a coragem de escrever uma música sobre Jesus. Isso exige coragem. Estou orgulhoso por ser fã! Uma turnê com Judas e Stryper seria insano! estou Apenas especulando.”
Desde 1986, Halford está livre de seus vícios e atribui isso a sua fé. Em 2014, ele disse:
“Sou um cara diferente de quando tinha 20 anos. Consegui olhar para o mundo e ver o mundo e descobrir o que realmente é a coisa mais importante e valiosa para mim, enquanto vivo o dia a dia. Quando fiquei limpo e sóbrio, isso foi uma grande mudança em minha vida. E parte da minha recuperação é apenas ter essa crença de um poder superior. E funciona. Funciona, cara. É muito, muito importante.”
Michael Sweet sempre disse que Halford é o seu vocalista favorito e um dos que mais o influenciou. Confira o single “Crown Of Horns”:
Na expectativa sobre o novo album, valeu!!!!