Ícone do site Mundo Metal

Judas Priest: K.K. Downing revela as músicas que podem ser tocadas no Rock Hall of Fame

Reprodução / Facebook

Depois da novela envolvendo a indução do Judas Priest no Rock and Roll Hall of Fame, os jurados definiram que a lendária banda britânica de Heavy Metal finalmente será homenageada junto a outros artistas neste outono. Os membros homenageados serão:

Em recente entrevista, o ex-guitarrista KK Downing contou quais músicas do Priest ele gostaria de tocar no evento:

“Oh, uau. Eu realmente não sei qual seria ou poderia ser a configuração para tocarmos, Glenn está lutando contra a doença de Parkinson, mas estava na estrada tocando durante o bis nos shows da última turnê norte-americana do PRIEST, ele andou tocando ‘Metal Gods’, ‘Breaking The Law’ e ‘Living After Midnight’, então estaríamos lá e todos nós faríamos isso… Eu sei que Glenn está apenas tocando essas músicas mais curtas. E se essa for a situação, então tenho certeza que as músicas seriam qualquer coisa com que Glenn pudesse se sentir confortável. E tudo bem, não vejo problema nisso. Mas eu não acho que seja sobre realmente qual seria o repertório, eu acho que é apenas sobre isso e isso poderia acontecer da maneira que as pessoas querem e esperam que aconteça. Teremos que ver. Mas são os primeiros dias e faltam mais de seis meses, então qualquer coisa pode acontecer entre agora e lá. E depende do que as pessoas querem que aconteça, inclusive eu. Vou pensar bem!”

Reprodução / Facebook

Downing relembrou que existem icógnitas sobre como será a cerimônia. Ele disse:

“Eu não sei o que vai acontecer ainda, cara. A cerimônia é em algum momento de novembro. Eu não sei o que vai acontecer até lá. Eu não sei como todo mundo se sente. Como eu disse, até semana passada, era apenas um pensamento meio nublado na memória. Mas agora o obstáculo de ser empossado foi superado, então estamos do outro lado disso agora. Obviamente, continua viável e possível, mas não sei. Qualquer coisa pode acontecer entre agora e o dia do evento. Vamos ver o que acontece, Mas para todos os efeitos, é uma espécie de celebração de tudo o que foi alcançado ao longo de muitas e muitas décadas, e todos nós queremos fazer parte dessa celebração apenas por uma noite. Veremos como todo mundo se sente sobre isso. Mas certamente, como com a conquista do Grammy e o Rock And Roll Hall Of Fame, uma vez que ocuparmos essas cadeiras, sempre que isso for mencionado em algum momento no futuro, certamente, irá nos ajudar a agitar um pouco mais rápido do que todo mundo ao nosso redor, eu acho isso, realmente.”

Parece que, memo por apenas uma noite, veremos novamente o Judas Priest com KK Downing e Glenn Tipton em ação!

Reprodução / Facebook
Sair da versão mobile