Ícone do site Mundo Metal

Judas Priest: voltando atrás na decisão, quinteto novamente e Andy Sneap de volta

Reprodução

O Judas Priest acaba de voltar atrás na sua decisão de se apresentar como um quarteto em sua próxima turnê.

Na última segunda-feira (10 de janeiro), a banda anunciou que se apresentaria como quarteto quando retornasse à estrada no início de março. Horas depois, o guitarrista de turnê Andy Sneap, que co-produziu o álbum “Firepower” emitiu um comunicado em que dizia se sentia “incrivelmente decepcionado” com a decisão do Judas Priest de seguir como um quarteto e agradeceu à banda de Rob Halford pela oportunidade “enlouquecedora” de dividir o palco com uma de suas bandas favoritas.

Após estas duas manifestações, os fãs do Judas estavam irritados e chateados com a situação e a decisão da banda de renunciar ao seu clássico som de ataque de guitarra gêmeas e também se manifestaram nas mídias sociais, em sua grande maioria criticando a decisão e poucos defendendo. Alguns até pediram o retorno do guitarrista KK Downing, guitarrista original.

Neste sábado, (15 de janeiro), o Judas priest deu a seguinte declaração ao Blabbermouth:

“Olá maníacos do metal… (Hill , baixo), Richie (Faulkner, guitarra), Scott (Travis, bateria), Andy e Glenn (Tipton, guitarra) se juntando a nós sempre que puder… anos deJudas Priest juntos!”

Sair da versão mobile