Um dos maiores rumores que cercaram a nova banda do guitarrista do Slayer, Kerry King, antes da apresentação dos integrantes, foi a possibilidade de Phil Anselmo, vocalista do Pantera, ser o grande frontman misterioso do novo grupo.
Muita gente tratou isto como rumor e não deu a devida atenção. Mas segundo o próprio Kerry King, em uma nova entrevista concedida ao programa “Trunk Nation With Eddie Trunk”, da SiriusXM, o nome de Anselmo foi bastante discutido internamente.
Segundo Kerry, ele já tinha um nome que considerava ser o frontman adequado (Mark Osegueda, do Death Angel). Mas toda a equipe por traz do músico queria Phil Anselmo na banda por causa das questões financeiras. A desistência só ocorreu de fato após o retorno do Pantera aos palcos. Veja o que Kerry King disse sobre o assunto:
“Bem, a conexão com Phil era amada por todos os executivos. E por executivos, quero dizer os agentes de reservas, os promotores e até mesmo o meu empresário, porque todos eles veem cifrões. E, você sabe, eu não estou chateado com isso. É para isso que eles são pagos. Mas eu disse a eles o tempo todo, eu pensava, ‘Phil não é o cara’. E eu disse, ‘eu tenho o cara’, e eles lutaram comigo com unhas e dentes o tempo todo. Mas no final do dia, você sabe, eu estou no comando.
Tivemos conversas com Phil, mas nunca chegamos a um ponto em que tocamos juntos em uma sala. Ele estava se arrastando por um longo tempo porque eu não acho que ele realmente queria fazer isso. E ele conseguiu algumas músicas e acho que percebeu que provavelmente era muito Thrash para ele e para o estilo dele hoje em dia. Então, você sabe, a coisa toda do Pantera surgiu e o assunto simplesmente voou para fora da porta. Nunca mais pensei nisso.”