Phil Demmel, ex-guitarrista do Machine Head e atual guitarrista da banda solo de Kerry King, ex-guitarrista do Slayer, participou recentemente do podcast “Talk Louder”, onde conversou sobre sua colaboração no mais novo empreendimento de Kerry King.
Além disso, Phil Demmel compartilhou a sua opinião sobre a fama de Kerry de ser um cara “idiota” e “falastrão”. Phil expôs o que pensa sobre tais comentários e defende o colega:
“Se há uma coisa que eu sei sobre Kerry é exatamente onde ele está no momento e exatamente o que ele está sentindo. Ele tem sua agenda, é claro, mas não há como ficar pensando no ponto que ele vai tentar chegar, e não há passos sendo definidos para…
Kerry recebe esse estigma de ser um idiota. E ele não é. Ele é um cara legal. E ele é um cara empático. Ele é um cara atencioso com as coisas. Não é como se ele fosse um idiota amargurado e blá, blá, blá. Simplesmente não há um filtro onde [ele apenas diz], ‘Não, eu não gosto disso, ou’ Não posso fazer isso porque ‘blá, blá, blá. E é simples, cara. E eu gostaria que as pessoas entendessem isso. Não é ele que está sendo um maldito… bem, talvez possa ser considerado um idiota, mas essa não é a intenção dele. Ele fica tipo, ‘Eu não estou brincando. Eu não vou enganar você.”
O primeiro álbum solo de Kerry King intitulado “From Hell I Rise” chegará às lojas em 17 de maio via Reigning Phoenix Music.
