Durante uma nova entrevista ao Chaoszine, o ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick, falou sobre o álbum “Crazy Nights”, de 1987, um dos álbuns menos queridos pelos fãs Kiss, ou pelo menos pela maioria dos fãs do Kiss… Contudo, o disco ainda conseguiu emplacar o hit “Crazy Crazy Nights”. Além disso, “Crazy Nights” foi disco de platina nos EUA e Canadá, e ouro no Reino Unido (onde atingiu a quarta posição).
Kulick revelou que Gene Simmons não estava muito satisfeito com o direcionamento musical daquele álbum:
“Ao contrário de ‘Asylum’, que parecia ser mais autoproduzido, foi interessante ter o [produtor] Ron Nevison envolvido, que fazia muito sucesso na época. Ele teve sucessos com algumas grandes bandas, e eu sei que Paul ficou muito animado para trabalhar com ele. Gene, talvez não tanto, mas, novamente, pude contribuir com algumas músicas.
Achei que o Ron tinha uma visão para o álbum. Mas sei que, mesmo tendo adicionado alguns elementos que causaram polêmica, talvez teclados ou samples na bateria, como a caixa ou algo assim, ele sempre quis a guitarra solo na frente, o que era importante para mim. Então, fiquei feliz com isso. Acho que ele fez um bom trabalho, embora eu me lembre de ver o Gene tão nervoso com isso.”
Para Bruce Kulick, o produtor Ron Nevison fez um bom trabalho, já que “Crazy Nights” recebeu disco de platina:
“Na verdade, foi um disco de platina. Então, ele obviamente fez um bom trabalho. Acho que foi o último disco de platina da banda. Li um artigo recentemente sobre isso. Então, sabe, o Nevison fez um bom trabalho. E acho que tem algumas músicas ótimas. E, novamente, pude contribuir com algumas composições e tudo mais. Então, muito emocionante.”