Ícone do site Mundo Metal

Kiss: “Eles ainda dizem em entrevistas que me demitiram, mas eu nunca fui demitido. Eu odeio quando ouço isso”, diz Ace Frehley

Kiss: "Eles ainda dizem em entrevistas que me demitiram, mas eu nunca fui demitido. Eu odeio quando ouço isso", diz Ace Frehley

Ace Frehley, courtesy of MNRK Music Group

Ao contrário do que afirmam seus ex-colegas do Kiss, o guitarrista Ace Frehley não foi demitido da banda, pelo menos é o que ele declarou em uma nova entrevista à Guitar World, em oposição às alegações de Paul Stanley e Gene Simmons que dizem tê-lo demitido devido aos muitos atrasos e à preguiça, embora o guitarrista enfrentasse problemas com álcool e drogas na primeira vez:

“Bem, muitos dos equívocos foram criados por Paul [Stanley] e Gene [Simmons]. Eles ainda dizem em entrevistas que me demitiram, mas eu nunca fui demitido do Kiss. ​​Eu odeio quando ouço isso. E eles dizem que nas duas vezes eu fui demitido; eu pedi demissão nas duas vezes [em 1982 e 2002].

Eles não queriam que eu fosse embora; na primeira vez que pedi demissão, Paul apareceu na minha porta, me levou para almoçar e tentou me fazer mudar de ideia, mas eu já tinha decidido.”

Ace revelou que sentia melhor com uma carreira solo:

“O sucesso do meu álbum solo [‘Ace Frehley’] [de 1978] me fez perceber que eu era mais criativo longe de Paul, Gene e Peter do que perto deles.”

E então, o tempo passa, mas sim, eles disseram m*rda, tipo, estou atrasado, e estou com preguiça, e sim, talvez não tanto quanto eles disseram, mas é verdade. Quanto a quando estou trabalhando, e tenho uma ideia, e estou animado com ela – eu tenho visão de túnel.”

Ace Frehley lançou seu novo álbum “10,000 Volts” em 23 de fevereiro de 2024.

Sair da versão mobile