PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

KISS: sobre fãs pagarem 12 mil dólares para serem roadies de Gene, ele se defende, “os custos do seguro para isso são astronômicos”

Recentemente, o baixista e vocalista do Kiss, Gene Simons, evidenciou sua faceta capitalista amplamente conhecida na cena Rock. O músico lançou um plano onde os fãs poderiam ser “roadies” de sua banda solo durante um dia inteiro, desembolsando a bagatela de 12 mil dólares.



Para entender melhor a iniciativa, clique AQUI e leia a matéria do Mundo Metal sobre o tema.

Enfim, parece que o músico andou recebendo duras críticas sobre os valores cobrados e precisou se explicar. Durante uma entrevista concedida a Carl Craft, da estação de rádio 95.9 The Rat, Gene foi indagado sobre este tema.

Questionado sobre como o veterano músico chegou ao valor de US$ 12.495 pela experiência, ele argumentou o seguinte:



“A questão é a seguinte: quando eu era criança e ia ver Jimi Hendrix ou alguém assim, é claro que eu gostava do show e realmente curtia — conversávamos sobre ele para sempre e tudo mais — mas eu não sabia como era o resto. Como é o começo do dia? Como é sentar e tomar café da manhã ou almoçar com meus astros do Rock favoritos e depois entrar na limusine, ir ao show, montar a bateria, fazer o teste de som e então estar no palco fazendo seu próprio vídeo, porque hoje em dia tudo é gravado em vídeo. Você não pode cagar sem uma câmera entrando na cabine. E então você é puxado para o palco para cantar junto com os fãs.

Agora, dito isso, nós só temos um roadie por dia por show. E eu vou te dizer por quê — porque hoje em dia tudo é tão litigioso. Essa é um uma palavra grande, como ginásio. Isso significa que todo mundo processa todo mundo sem motivo. Então, se você se corta com papel, alguém é processado. E é assim que a vida é aqui nos Estados Unidos — muito mais na Califórnia, aliás. É uma loucura aqui. Então, eu não posso, nem se quisesse, trazer meu roadie por um dia com 10, 20, 30 pessoas, quantas gostaríamos. Então, fazemos com um fã de cada vez, porque os custos do seguro para isso são astronômicos. E isso não é barato. Não é para todos. E para essa pessoa, ela precisa pagar valores premium. É a vida.”

Gene ainda adicionou a sua justificativa o fato que o preço de US$ 12.495 não inclui “apenas” a experiência, mas também a exposição, a exposição financeira e jurídica. Ele disse:



“Alguém tem uma experiência ruim e processa você, e isso lhe custa centenas de milhares de dólares. Você precisa de seguro para tudo. Você tem um carro? Você tem seguro. Aparentemente, tudo na vida… Na verdade, você compra qualquer coisa — uma ferramenta — eles te dão seguro. Você prefere o de um ou três anos? Tudo está segurado.”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]