Ícone do site Mundo Metal

Kiss: “vamos levantar e tocar algumas músicas. Quais são, com quem e por quanto tempo, eu não sei”

Foto: Kevin Mazur / Getty Images

O Kiss vai se reunir em novembro para um show sem maquiagem e esta notícia caiu como uma bomba para os fãs do grupo.

A banda se apresentou pela última vez em sua turnê “End Of The Road” há cerca de dois anos. O show aconteceu no Madison Square Garden, em Los Angeles, e era para ter sido o último do grupo. Boa parte das pessoas já desconfiavam que a palavra não seria mantida, na verdade, muitos torciam para que não fosse mantida.

Agora, com a confirmação do Kiss no evento organizado pelo fã clube Kiss Army, entre os dias 14 e 16 de novembro, o vocalista e baixista Gene Simmons tentou despistar. Ele justificou o seguinte em entrevista ao Las Vegas Review-Journal:

“Não faremos a maquiagem. Seremos fiéis à promessa de nunca mais tocar em um show do Kiss com a maquiagem. Não haverá show em um grande palco. Não haverá equipe. Não teremos 60 pessoas levitando baterias e todas essas coisas. Esta é uma reunião mais pessoal das tribos, onde os conhecemos e os cumprimentamos, talvez tenhamos uma sessão de perguntas e respostas.”

Questionado sobre o que os fãs podem esperar do evento em novembro, Simmons manteve o mistério e apenas despistou:

“Pode haver algumas bandas tributo ao Kiss, quase como uma convenção, se preferir. Então é muito mais pessoal. E, claro, não podemos passar sem tocar, então vamos levantar e tocar algumas músicas. Quais são, com quem e por quanto tempo, eu não sei.”

Sair da versão mobile